Será que ele está saindo com esta mulher também?

Fico com um cara faz algum tempo, mas ele pediu para não contar para as pessoas que trabalham com ele (exceto uma amiga, que nos apresentou). Semana passada, fomos em um barzinho com os colegas de trabalho dele. Não costumo beija-lo na frente destas pessoas, mas ficamos abraçados. Uma das amigas dele, quando nos viu abraçados, começou a comentar com ele que estava triste por causa do ex (ela descreveu o ex fisicamente, nada parecido com o cara que eu fico). Depois, ela disse que queria falar com ele pessoalmente, e praticamente o puxou para um canto. Eles ficaram horas conversando! Depois disso, ele sumiu da balada (ela voltou sozinha). Fiquei procurando, e vi ele sozinho em uma mesa. Eu fui até lá, e sentei no colo dele. Não deu tempo nem de conversar. Ela foi onde estávamos, e disse para ele: "preciso falar com voce em particular". Eu fui embora. Ficaram muito tempo conversando, mas acho que estavam discutindo. Depois de algum tempo, ele comentou com minha amiga que esta garota é muito egoísta, que ela está com problemas com o ex e quer desabafar com ele. Mas mesmo assim, ele ficou a noite inteira do lado dela, e só conversou comigo novamente quando ela foi embora. Ele disse para mim, o mesmo que falou para minha outra amiga: que ela foi egoísta, e queria apenas desabafar com ele sobre o ex.

Será que eles ficam juntos? Ou é apenas uma amiga carente? Me ajudem, ele quer ficar novamente comigo, mas não quero alguém que já fica com outra pessoa.

Comments

  • linda desculpa mas já estranho dele falar pra vc que ninguém do trabalho precisa saber que vcs ficam, porém vc aceitou a situação ai já fica meio difícil

    o fato da garota realmente pelo o que conta parece sim que tem algo a + da amizade linda ninguém que quer desabafar vai a um barzinho e a pessoa não vai dizer - preciso falar com em particular se ela viu que vc estava ao lado e dizer que ela é egoísta na minha visão é que ele possa ter feito o mesmo com ela ( que ela não comentasse nada sobre eles ) p.q ela é egoísta por que ela viu vc ali ? se eles parecia que estavam discutindo então ela não estava desabafando

  • Parte para outra garota. Ele te deixou sozinha à noite inteira para consolar uma amiga? Me poupe!!!

  • Eu ax que vc deveria se valorizar um pouco mais p'ra não sofrer no futuro...

    Se ele não qr q as outras pessoas saibam que vc's estão "juntos" é pq ele não quer NADA sério com vc. Não faça isso com vc mesma.

    beiijos e sorte *

  • Paty, eu particurlamente não curto esse negócio de ficar.

    o cara quer me ver tem que marcar encontro e vir me buscar em casa, ou seja, namorar. hi.. hi..

    mas seja sincera com ele, se vc gostar dele, fala que prefere namorar e que ja esta na hora de assumir alguma coisa, antes que vc se envolva mais e se machuque.

    e desculpe a sinceridade, mas esse cara, pra mim, quer voltar pra ex.

  • Pode ser que fique com ela sim,mesmo que sem conpromisso...do mesmo jeito que estava com vc em segredo,pode estar com ela e com mais umas 10.000...não se confia em homens...

    lembre-se se já existe descofiança agora imagine mais tarde...

  • Olha amiga ficar é bom, curtir tbm, mais quando começa a ter um sentimento, fica difícil.....

    Analize bem seus sentimentos por ele, veja se quer ficar com ele desta forma....e tome a decisão....Mais lembrem-se um relacionamento gostoso tem que ter respeito.......

  • é muito grandeo texto nem li..

Sign In or Register to comment.