Como dizer que vc não gostou do beijo do cara?

Gente, é simples, vc conhece o cara, conversa um pouquinho, daí **** um beijo. Só que não bate com o seu. Como dizer, sem ofender, que não quer ficar com ele?

Comments

  • No melhor caso, você deveria afastando dele de pouco em pouco, até ele se tocar que não vai mais **** nada entre vocês. Mas se assim não está bom, Só sobra uma única opinião, que é falar na cara dele que não quer mais fica com ele, ai você inventa uma disculpa, que voce gosta de outro ou que até você não gostou muito do tipo dele. Boa Sorte

    Se você gostou da minha resposta. Por favor clicke na mãozinha apontando pra cima. Obrigado

  • Hiii, Astarte, isso já

    aconteceu comigo.

    Dei um beijo numa mina

    e ñ ferrou.

    2 dias depois ela me ligou

    pra sair e falei q nossa química

    ñ combinava, ela tendeu e caiu fora.

    Beijo.

  • Seja direta, simples, educada e nem um pouco explicativa.

    Diz assim: - Olha me desculpa mais pra mim não rolou, eu não quero mais ficar com você, por motivos meus, ok?!

    Obs: Se ele perguntar quais os motivos diz q é um problema seu e ñ quer falar.

    Boa sorte floor!

  • Fale a verdade que não tem nada a ver um com o outro, achou que tivessem quando saíram mas percebeu que não tem então melhor cada um pra seu lado para serem felizes com outra pessoa e continua a amizade se ele quiser...

  • aff! que situação ruim eu sinceramente caio fora se ele insisti eu falo não sei ficar enrolando ja aconteceu isso comigo.

  • É MELHOR SERMOS SOMENTE AMIGOS...

    não precisa dizer q ele não beija bem, diz só q não rolou a quimica

  • Fala q nao vira vcs 2 juntos que vc quer um pouco ficar sozinha e ja era.....

  • nao diz nada pq é froda ja penso um cara xega na sua e dizer algo do tipo que bj mal ? nao iria gosta ne ?! so nao bj d novo rs ele vai desconfiar de algo rs ne melhor assim vc nao dexa ele triste nem vc fica com consiencia pesada ou qualquer coisa do tipo

    abraço beijao e boa noite

  • DESCULPE MAS VC BEIJA IGUAL A MINHA VÓ!

  • isso e um situaçao dificiu e conplicada

Sign In or Register to comment.