Isso será traição, inveja ou mentira?
Oi gente.
Eu tenho um bom amigo. Um dia um colega meu me disse que ele andava dizendo mal de mim pelas costas. O meu colega disse que ele me chamava palito e dizia que eu andava tentando emagrecer e coisas assim...
Ele tem um pouco mais de gordura que eu.
Isso será traição, inveja ou mentira? Não quero falar com ele pra não nos chatearmos.
10 PONTOS GENTE!!!
Comments
Para mim é traição...tome cuidado com esses "amigos"!
Falsidade isso sim.!
Bacana alguma coisa em vc ele gostaria de ter e fica **** saca? Ai sai colocando defeito. Simples
Está mal de amigos hem? falso! traidor! invejoso! tudo ao quadrado!
acho que nao é nenhum dessas tres e sim FALSIDADE
-> Falsidade <-
Vlw
esse seu colega que fez a fofoca não é amigo de nenhum dos dois e o que ele quer é acabar a sua amizade com seu melhor amigo ,não acredite antes de conversar abertamente com seu amigo e pela sua expressão vc vai saber se é mentira ou verdade .Não perca uma amizade por causa de disse me disse pelas costas e sem provas.Boa sorte.
Primeiramente tente conversar com seu amigo p saber se isso é verdade, tem que haver diálogo nestas situações p vc poder avaliar. Pelo o que eu li, creio que seja inveja da parte dele, pois se ele é seu amigo não deveria falar mal de vc, isso não é comportamento de alguém que goste de vc, mas conversa com ele, é o melhor a se fazer, esclarecer as coisas.
Boa noite.
As tres, traição pq amigo que eh amigo nao faz isso! inveja pq se ele eh gordo derrepente te olha com um olhar invejoso desejando ser como voce! mentira pq ele ta mentindo esse tempo todo vingindo ser seu amigo e quando voce vira as costas ja ta falando mau de voce pra 2 pessoas =s deus e o mundo! , entao se eu fosse vc nao voltaria a falar com ele, pq falsidade eu nao suporto!
Bom eu diria que é viadagem da parte dele...rsss
Mas me parece um simples caso de inveja mesmo...falta de coleguismo...ou melhor ainda, falsidade!
Abre teu olho mané!