Oque Acontece Com Uma Criança De 12 Anos Que Se Msturba?

PorFavor Me Ajudem.

Comments

  • Olá

    Olha, com 12 anos não se é mais criança

    12 anos é a pré-adolescência, um período de total transição, maturação e descoberta.

    A masturbação nessa idade, tanto pro homem quanto pra mulher é perfeitamente normal. É a descoberta do próprio corpo, da sexualidade, a novidade da maturação dos órgãos sexuais, a chegada de uma enchurrada de hormônios.

    Pra resumir, isso é normal, masturbação faz parte da maturação do corpo humano, não há nada de anormal nisso.

    Grande Abraço

  • Cresce pêlos na palma da mão. Aí só com depilação a cera quente ou prestobarba.

  • em primeiro lugar ela obtém prazer, depois tb passa a conhecer o próprio corpo e as diferentes formas de estimulo sexual (fantasias, pontos mais sensiveis do corpo, etc) com sorte, descobre que o mesmo acontece com todo mundo mais ou menos na mesma idade e que, mais tarde, qdo puder ter um(a) parceiro(a) vai poder usar tudo isso para uma vida sexual saudável e proveitosa.

    Não se preocupe com as lendas de crescer seios ou de crescer pelos nas mãos... criar medo era a forma de repressão dos séculos 18 e 19.

  • ELA GOZA!!! E isso é bom, normal e natural!

  • vc ejacula menino so isso!!

  • nada ueh,o que poderia acontecer ? o.o'

  • eu comecei com 11! eh normal

  • olha pelo que eu sei das minhas aulas de saude se masturbar e bom a saude pois vc se semte mais aliviado depois mas cuidado para n exagerar tabom?

  • 1º 12 anos ja nao é mais criança

    2ª a unica consequencia é que vc vai sentir prazer rs

  • SIGNIFICA QUE ELA ESTÁ COMECANDO Á DESCOBRIU OS DESEJOS SEXUAIS, É SE CONHECENDO MELHOR!!!

Sign In or Register to comment.