qual as palavras que os cães entendem?

por exemplo:zona(parado)

Update:

qual a idade que eles entendem mais?

Comments

  • entendem quando vc fala : au au au au au au .tenta falar isso eles entendem . do zuando não sei

  • Depende da sua insistência..

    Eu falo..... "vamos passear"...ele fica ansioso demais...abana o rabinho e seu coraçãzinho até bate mais, de alegria

    Quando falo .........." cade o brinquedinho???? Ele vai na cestinha de brinquedo e pega um..

    Eu falo: Bob, comidinha.....ele logo fica embaixo do armário da cozinha, esperando eu preparar a ração (dou sempre com um franguinho desfiado...)

    Quando eu falo:.. Bob, cadê mamãe? Ele pula em cima de mim, querendo lamber minha boca...

    Se ele pega algo que eu não quero, falo firme "NÂO" ele ele larga o que tem na boca...entende, sabia?

    E por aí vai......rsrs

    Obs: a partir dos 4 meses, comecei a falar assim com ele...

  • Se você tiver motivação e paciência, provavelmente poderá ensinar ao seu cão até mesmo mais do que 100 palavras. Stanley Coren, um psicólogo que fez uma quantidade significativa de pesquisas sobre a inteligência canina sugere que o cão treinado conhece cerca de 160 palavras [fonte: Coren (em inglês)]. Alguns cães até possuem um vocabulário tão vasto quanto o dos bebês humanos.

    http://www.penseedigital.com.br/Home.aspx

    Fica a dica.

    Abraços

  • Os cães intende palavras com poucas letras , como NÃO , PARA . SIM. e entede o seu proprio nome

    espero ter ajudado

  • tds q vc fala tem uns q são até bilinguis

  • Os meus entendem tudo o que eu ensino:

    Passear, xixi na rua, castigo, pula, vem, bifinho, corre, e mais outras coisinhas, mas tem que ensinar, já ensinei algumas palavras em ingles também e eles aprenderam.

Sign In or Register to comment.