Você Sabia - Salário Mínimo Anual na - UE - EUA e Brasil? (euros/dólares)?

Atendendo a uma pergunta de PAULO que já estava em votação não houve uma resposta 100% satisfatória. Por isso resolvi postar esta para ele e os demais interessados.

EUA 844 Euros X 1,44 = 1.181,60 Dólares

Brasil = 510,00R$/1.77,00 = 288, 13US$ /1.44 = 200,09 Euros

Portugal = 525,00 Euros x 1,44 = 756,00 US$

Bulgária = 123 Euros x 1,44 = 177,12US$ (Terra do pai da Dilma)

Luxemburgo: 1642 Euros = 2364,48 US$

Vide outros da UE no link abaixo

Vide http://aeiou.visao.pt/compare-o-salario-minimo-por...

Update:

Sobre a Bulgária

Finalizada a Segunda Guerra Mundial, ficou sob a influência da União Soviética e tornou-se uma república popular em 1946. O governo comunista encerrou-se em 1990, quando o País teve eleições com a participação de diversos partidos.

A Bulgária faz parte da OTAN desde 2004 e aderiu à União Européia em 2007.

Comments

• De fato mesmo só sabemos que o salario mínimo brasileiro, não atende a uma familia de duas pessoas comprarem o mínimo em alimentos, com isso conseguimos votos por meio de bolsas e ONGS de todos os tipos. Nóis é isperto paca cumpanhero.

• negoçio e ir morar em luxeburgo

• por essas e por outras é que eu não entendo por que os miseráveis urram de alegria...

veja quantas dívidas perdoadas por lula, na áfrica, fazendo o brasil ter prejuizos e o povo ficar sem saúde, sem remedios, sem educação, sem salario mínimo decente, sem aposentadoria decente, enfm, sendo roubado para dar dinheiro para os outros países comunistas....

• É fácil só q dá um pouquinho de trabalho e consultar o consuldo onde vc encontra, setor comercial ou visitando o departamento cultural o cunsul dessa área poderá auxiliar, vária de Estados como nos Estados Unidos, bem como a qualificação sendo q no Leste Europeu e + Baixo do q Ociedente

mesmo fazendo parte da Comunidade Européia....

A Russia tornou Capitalista Comunista eis a questão......

• Salário mínimo só me afeta quando tenho que fazer a folha de pagamento dos meus funcionários...

Sign In or Register to comment.