Como uma pessoa pode mentir assim?
Por que a dona GLOBO não diz o partido do deputado que matou 2 jovens no Paraná? Só por que ele é do PSDB?
Em Política - Enviada por ZEDOPEDAGIO - 6 respostas - 1 hora atrás - Aberto
Este assassino é do PSDB, um partido que protege os assassinos a toda prova, olha só o que estão acobertando também a tucana Yeda Crucius que anda lascando o RS. Resposta de ZEDOPEDAGIO.
3 dias atrás
Você confiaria em gente assim?
Update:Em tempo:
"Um acidente envolvendo o deputado estadual Fernando Carli Filho (PSB-PR) deixou dois jovens mortos na última quinta-feira (7) em Curitiba (PR). Na ocasião da colisão, Carli Filho estava com a carteira de habilitação suspensa.
De acordo com informações do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), o deputado possuía 30 multas, desde 2003, grande parte por excesso de velocidade. Sem regularizar a situação, a carteira foi suspensa --totalizava 130 pontos, enquanto o máximo permitido é de 20."
Fonte: Folha online.
Comments
Com certeza esse jovem deputado deveria ser punido, mas duvido, já que tem imunidade parlamentar, foro privilegiado. No entanto devemos separar o joio do trigo. Quando você fala que o deputado é do PSDB, esquece que no PT tem sujeitos muito piores. Zé Dirceu, Dilma Roussef, basta lembrar dos cartões corporativos, do mensalão, dólares na cueca, churrasqueiro do Lula etc etc (pesquise no Google e verá que na época da ditadura essa turma não era tão santa). No entanto, repito, tem que separar o joio do trigo, tanto no PT como no PSDB ainda existem políticos com boas intenções. Sou a favor que esse deputado que atropelou os dois jovens seja punido, com perda de mandato, pagando pelo que fez, na Justiça.
Eu também tenho notado que o PT usa táticas baixas. Uma delas é berrar enquanto não tem argumentos. Outra é ser propositalmente leviano, talvez para irritar o oponente. E a mentira, é claro. A mentira é o carro-chefe do discurso.
Va se informar melhor,partido nao tem n ada a ver com desmandos que deputados praticam fora deles,e saiba que o partido do cara e PSB.
Na verdade existe muitas verdades que são escondidas dos parlamentares sejam eles de qualquer partido. Devemos forçar os polÃticos que pagamos e muito bem a fazer leis que nos protejam e não que protejam a eles mesmo matando e roubando.
Nesse caso, não tem nada a ver o partido com o procedimento individual desse deputado.
não sei te responder ...
vou destacar sua pergunta aqui, talvez algum amigo meu saiba...
JORNAL ABCD MAIOR
23/05/2009 - ELEIÃÃES 2010
PARA TUCANO, CARTA DE SERRA QUEIMA IMAGEM
Por: Gustavo Pinchiaro ([email protected])
Vereador de Mauá critica carta do governador a usuários do hospital Nardini
O único vereador do PSDB em Mauá, Adimar da Silva, o Edimar da Reciclagem, condenou a prática do governador tucano José Serra de enviar cartas a pacientes do Hospital Nardini, em Mauá, que informam o valor gasto pelo SUS (Sistema Ãnico de Saúde) no atendimento do paciente. De acordo com o parlamentar, a prática vai “queimar” a imagem de Serra, que se projeta para disputar as eleições presidenciais de 2010, porque o “atendimento do Nardini é muito ruim”.
O tucano tem enviado cartas que ele classifica como ‘provão do SUS’ dizendo que o valor gasto no atendimento foi pago pelo SUS com dinheiro arrecadado pelo governo, como informou reportagem exclusiva do ABCD MAIOR na edição da última terça-feira (19/05). No entanto, a carta que é assinada pelo próprio governador, refere-se a investimentos feitos pelo Ministério da Saúde, do governo federal.
“Se eu fosse governador e quisesse disputar a presidência, eu não mandaria essas cartas. O povo é mal atendido, o Hospital Nardini está abandonado. Se eu encontrar com alguém do governo, vou sugerir que parem de mandar essas cartas. Eles deviam vir visitar o hospital e ver que a situação está precária”, teorizou Edimar.
A saúde de Mauá não recebe valores significativos de Serra. Desde 2007, os investimentos foram de R$ 2,450 milhões. Deputados estaduais como Vanderlei Siraque e Donisete Braga, do PT, além de Vanessa Damo (PV), têm cobrado investimentos estaduais na cidade. Uma frente parlamentar para averiguar os problemas na saúde, inclusive, está em andamento.
A postura do lÃder do prefeito Oswaldo Dias na Câmara, Rômulo Fernandes (PT), também é contrária à prática de Serra. “Ele está se aproveitando do momento para fazer propaganda eleitoral usando a máquina de forma direta. Daqui a pouco ele vai mandar cartinhas para os usuários do metrô, do futuro Rodoanel e dos cidadãos que pagam pedágio”, afirmou Rômulo.
A assessoria de imprensa da Secretaria estadual da Saúde enviou uma nota de esclarecimento ao ABCD MAIOR nesta quinta-feira, pela qual afirma que as cartas não são encaminhados somente ao Hospital Nardini, e sim a cerca de 500 hospitais conveniados ao SUS em todo o Estado. “Vale ressaltar que em nenhum momento a carta enviada aos pacientes menciona que o governo repassou o dinheiro do tratamento ao Hospital Nardini. Esses recursos são oriundos do SUS (Sistema Ãnico de Saúde).”