saio com um menino e ele fica me pegando passando a mão e ele disse assim deixa pra da mais atração?

e eu gosto ele me abraça me beija agente é muito intimo mas eu quero saber se ele só sente atração pelo meu corpo ou por mim tbm o que vcs acham?ele falo pra mim não fica com medo q era normal ele tiro até o ***** pra fora mas agente não fez nada?vcs acham q ele queria fazer comigo?e se ele quizer oq vcs acham q ele sente por mim?atraçao pelo meu geito ou pelo meu corpo o que?a me respondam por favor e respondam isso tbm vcs acham q ele vai quere denovo sai e vcs acham q ele vai leva camisinha?

Update:

rodrigo pq vc acha q ele não sabe se realmente gosta de mim? pq vc acha isso?

Update 3:

ele pegava minha mãe e colocava no p... dele mais eu não colocava ae ele tirou

Comments

  • Oque isso tem haver com dietas e educação física ?

  • Homem quando gosta da mulher, primeiro namora, depois transa. Se esse sai com você e fala em apenas ficar, é porque ele só quer transar mesmo. A maioria dos homens vêem a mulher como objeto sexual, não tem muito como fantasiar que estão apaixonados, que sentem algo especial pela menina não. É a realidade. Eles têm que satisfazer sua necessidade biológica por sexo, então, vão arrumar aonde? com prostitutas? Não, com as que ele sai, naturalmente.

  • É impossível te responder essa pergunta com total exatidão. Talvez nem ele saiba ainda se ele gosta realmente de ti, mas uma coisa é certa, com certeza ele quer transar contigo sim.

    A questão é saber se tu queres transar também, e para responder isso, não considere se tu realmente o amas, porque amar não tem nada a ver com essas coisas, no decorrer da tua vida tu transarás com muitas pessoas e não esperas que ame todas elas não é?

    Acho que o ideal é tu parares de ficar se preocupando tanto com tudo isso e aproveita a tua juventude e teus momentos, se tu gostas dele o mínimo que seja, vai lá e faz um sexo bem gostoso, não irás te arrepender.

  • Bom você sabe o que le esta querendo...

  • dexa ele fazer isso...

    deixa q vc vai ver sapidim vcs vão ter uns casauzin de gemeos ai na sua casa....

    =D

  • todos os homens são tarados, e esse ai é mais um...

    so que tirar o **** pra fora é sacanagem, ele ta querendo é fazer S**** com vc.....

    tchau............

Sign In or Register to comment.