Em um incêndio, vc correria pelado?

Tipo vc vai tomar banho, e começa a pegar fogo no local onde você está. Seja em casa ou hotel. Você corre pelado mesmo, ou ainda procura algo p/ esconder a vergonha do "nu"?

a resposta mais engraçada leva 10 pontinhos.

Comments

• Sempre levo a toalha pro banho, pegaria ela, me enrolaria e saíria correndo..

• Eu saia pelado , com shampoo na cabeça queimando meus olhos

o importante era não morrer

• Do banheiro eu poderia correr peladona pra um outro cômodo e cobrir as vergonhas nem que seja com um pano de chão e depois saí correndo e gritar:

FOGO!!!!!!!!!!! ALGUÉM APAGUE MEU FOGO...!!!! rsrs

• nao hauhauhauhau' boa pergunta

• Eu usaria o lema de vida das pessoas q são surpreendidas no banho por um incêndio repentino > VIVER, CORRER PELADO E SER FELIZ!! =)

• Ora, meu caro, quanto a isto eu até poderia adotar mais ou menos, a máxima de que "O fim, justifica os meios", somente para este momento, pois na fogueira ninguém pensa direito...

Então, respondendo precisamente, analisemos que:

Na verdade, quem confia em Deus vive da fé N´Nele, nunca fica na mão, neste caso, nem de cueca.

Ninguém neste mundo, pode dizer que está livre de que um infortúnio ou desgraça desta não poderia acontecer consigo, no entanto, eu creio que no meu caso, muitas são as aflições dos justos, mas o Senhor o livra de todas (Salmos 34:19)

Porém eu não posso subestimar, o fato de que eu estou lidando com um Deus zeloso, que trabalha em silêncio, nisto, acaso eu saia da presença D´Ele algum dia, certamente eu estaria aberto a ser mais um a ter possibilidades concretas disso acontecer comigo, então, se quer saber o que eu faria no caso de um incêndio e eu estivesse plenamente nú sob todas as formas?

Eu arranjaria uma folha qualquer, exceto da bíblia, e correria com ela tapando minhas partes íntimas! Depois teria que arranjar outros objetos para tapar minha cara de vergonha....

• KKKKKKKKKK menina eu to me acabando de rir imaginando a situação: a casa pegando fogo e eu correndo peladona pra lá e pra cá KKKKKKKKK sinistro!

Bjs.

• eu sai pelado uai to nem ai se fika eu morro é pega ou larga uai

• vo pelado

e que num incendio faz muito calor

kkkkkkkkkkkkkkk

• Claro que correria pelada nem pensaria nas minhas banhas e pneuzinhos....

Sign In or Register to comment.