olha eu não aconselho vc a tomar não mas se for preciso é vc que sabe,mas eu acho melhor vc procurar um medico pq dependendo do seu problema ele vai te passar o remedio certo e ai vc não vai correr riscos,minha tia ela ficou gravida mas ela tomava um muntareu de remedios e ai ela perdeu o bb. eu acho melhor vc não toma o remedio e sim ir ao medico
Comments
olha eu não aconselho vc a tomar não mas se for preciso é vc que sabe,mas eu acho melhor vc procurar um medico pq dependendo do seu problema ele vai te passar o remedio certo e ai vc não vai correr riscos,minha tia ela ficou gravida mas ela tomava um muntareu de remedios e ai ela perdeu o bb. eu acho melhor vc não toma o remedio e sim ir ao medico
qualquer medicamento que é tomado na gravidez tem que serreceitado pelo medico,pois pode atingir o embriao.
mais olha o que eu achei,:O Primolut até onde sei, paralisa a ovulação. Acho que nao é possÃvel engravidar tomando ele não.
issso foi uma pergunta no yahoo. http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
leia bula do remedio no site abaixo: