fb: Usuario Jason nao foge da pergunta : QUEM VC VIU GANHAR MAIS TITULOS INTER OU GREMIO?

nao quero saber do seu avô viu ou etc..

Estamos vivos para contar historias entao oq vc contará para seus netos quem vc viu na juventude vencer mais INTER ou gremio ?

Update:

Fugiu q nem uma pu,tinha sabia q não iria responder , q pai , estamos falando do que vimos e vc fugiu q nem uma galinha.

Comments

  • BrIgA \o/

  • Ainda bem que eu tive a oportunidade de comemorar o meu time sendo campeão da libertadores duas vezes, e também do mundial

  • confesso que vi o Atlético-MG ganhar mais

    titulos que o pobre GAYMIO

    ful>gaylo>guarani>botafogo>gaymio

  • o inter é maior q o grêmio sim,mas aquele torcedores q começaram a torcer pro inter depois de 2006 ñ tem muita moral pra falar né,quem já torce pra ele a mais tempo e sofreu zoações do rival por ñ ter muitos títulos e tals esse trem muita moral.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • então você perguntou pro seu pai quem ele viu ganhar mais títulos na juventude dele? kkkkk

    ______________________

    grandes bo.stas se eu vi ou não, o que importa é que seu timeco nasceu em 2006 morreu em 2010 e só, viveu 2 decadas sofrendo vendo só o Grêmio ser campeão!!!

    senta e chora seu mer.da

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jason vive do passado

  • Até torcedor do Atlético MG vai ter história pra contar da Libertadores 2013 e os Gremistas só na bronha vendo todo mundo levantar taças kkkkk

  • AGORA TU ACABASTES COM A DISCUSSÃO.

Sign In or Register to comment.