Decorador(a) Tem alguém por aíO quê você quer perguntar?

Bem, quero contratar um decorador pra dar um jeito no meu ap, mais queria ter uma noção de quanto eles cobram.

Update:

No caso, queria tipo consutoria. Qual móvel usar, q cor é a melhor... etc e não projetar

Comments

  • Oi Jojo,

    Sou Decoradora/Designer de Interiores, os valores cobrados dependem dos serviços a serem feitos e da duração deles.

    As formas de cobranças são as seguintes:

    - A distância do local, locomoção, pedágios, combustível, celular, qdo o serviço é em outra cidade, os custos são adicionados.

    - Por consulta/hora.

    -Projetos com ou sem acompanhamento.

    -Total, qdo temos projetos, pesquisas, orçamentos, acompanhamento e execução, ou seja total responsabilidade sobre a obra.

    No teu caso, se uma consulta resolve, gastará aproximadamente de 200,00 a 500,00 reais, dependendo do profissional e do montante de informações.

    Uma dica para vc, algumas lojas possuem decoradores para ajudar o cliente, pegue a planta do teu apto, visite algumas delas, e vá colhendo informações, não gastará nada, só o teu tempo em pesquisar.

    Boa sorte Jojo

    bjs bjs

  • você é o seu maior descorado......

    Se tens o controle do seu gosto e do estilo da sua familia....Manda bala..

  • Bom, cada um estipula seu preço.

    Tem uns que cobram uma tica de projeto, mas consultoria eles te roubam abertamente.

    E tem os que cobram demais pelo projeto, e a visita é quase de graça.

    Procurar e telefonar pra escritórios é a melhor maneira. Pedindo orçamento.

  • Olá.. Eu sou estudante de Design...

    Depende muitooo do tamanho do seu Apartamento!!

    E depende tbm do que vc deseja reformar.

    O preço varia pode ser 5 mil, 10, 15, 20... e por aí vai

Sign In or Register to comment.