Viajar sem o consentimento dos pais?
Tenho uma viagem para fazer daqui umas semanas e não pretendo contar aos meus pais pois eles não aprovariam. Essa viagem é muito importante pra mim e pode me ajudar a resolver questões que são importantes em minha vida.
O que vcs fariam no meu lugar?
Comments
é uma viagem muito importante certo ?
converse com eles, explique e tente ir com a aprovação deles !
Se você for sem falar nada e eles descobrirem você vai perder a confiança deles e tudo oque você pode agora vc não poderá depois ! e outra... já parou pra pensar se acontece algum imprevisto ? com quem você vai poder contar ? cuidado, muito cuidado !
os nossos pais na maioria das vezes tem razões que nós desconhecemos e discordamos... mas cuidado pra não aprender na marra e se arrepender depois ! isso é muito grave, não faça nada inconsequente e mostre para os seus pais aos poucos que você é uma pessoa madura e responsável ! com essa atitude de viajar sem a aprovação deles vc jamais vai conseguir. muito pelo contrário !
Nao aconselho vc a viajar sem o consentimento deles nao. Por mais que seja importante para vc a viagem... eles são seus pais...vc deve respeito a eles sem falar que possivelmente são seus unicos amigos verdadeiros na terra. Eles querem o melhor pra vc e temem por vc tb.
Abraço!
essa história sempre termina com a policia te procurando de norte a sul do paÃs
1° nina chegar neles e falar o qt a viagem sera importante pra ti e avisa-los q vai so esta comunicando fiz isso uma vez ñ adiantou muito pq ñ me deixaram ir mais as vezes contigo funfa neh boa sorte nina tomare q va pra essa viagem tao importante pra ti bjux
Gatinha,
Entao eu sei quando agente quer muito uma coisa agente faz de tudo para conseguir,
mas se coloca na posição de seus pais,se aconteçer alguma coisa imagina como eles irão se sentir,conte para eles isso se vc or menos de idade,Se for maior de idade ai filha vai viajar rsrs,mas mesmo assim chegue e conte para eles ja resolvida e fale pais estou indo para tal lugar!
Espero ter ajudade!
Beiijos!
Bom, se essa viagem realmente resolveria algumas questões importantes pra vc, pq não contar a eles?
Mesmo q vc ache q eles não aceitariam , diga à eles a verdade e o objetivo dessa viagem.
Tenho absoluta certeza q vc iria ficar bem pior se eles soubessem por terceiros, isso se não aumentarem a fofoca...
Eu acredito na importância da verdade.
Com certeza eles poderiam até ficarem tristes com a verdade doq enganados e felizes com mentira.
Pense nisso.
Acho melhor não fazer isso
Não sei sua idade, se for maior
Ainda pode se pensar no caso
Mas, avise a um amigo ou amiga de confiança
De o telefone pra onde vai, quanto tempo vai ficar
Pra qualquer coisa te contactar
Agora se for menor, nem pense nisso
Porque seus pais podem acionar o conselho tutelar
E ai vai dar uma maior ***** pra você e pra eles
Que começam a pensar que você saiu por maus tratos e bla
Ai podem ate acarretar maiores problemas depois
"A distância não é ruim
Ela apenas nos mostra
O quanto é bom estar-mos juntos"!!
passei só p desejar um otimo dia e pegar meus dois pontinhos... rsrs
e se quiser me dar os 10 pontinhos, voltarei p agradecer..
me add no msn: [email protected]