Só choro. nao consigo nem trabalhar direito.me ajudem!!!!!!!?
nao consigo superar oq aconteceu cmg!
meu ex
sempre era inseguro,tive de terminar,pois nao aguentava mais oque ele fazia,
apesar d ser muito bom,me fazia muito mau e eu vivia infeliz,
botou sempre a culpa em mim de tudo que aconteceu!
q eu estraguei a vida dele,
quando batia o ciumes, me inchia d nomes feios.e isso me magova ademais,
passei poucas e boas,
mas a culpa segundo ele sempre era minha, vivia dizndo q eu nao gostav dele,
resisti,sei q no fundo eh uma pessoa boa,mas inseguro,e tenho medo dele,nao consigo viver a vida, nao add nem meninos no orkut,para ele nao ver, pois achara q eu fazia isso antes,sendo q nem entrava pq ele nao permitia,
tnho medo d ir nos lugares e ele estar lah,
tenho saudades tmb nao nego,
muito pedi aki no YR,
e tds me avisavam q um dia ele podia me bater,
no dia em q ele me deu um tapa,,eu lembrei dos conselhos das pessoas daki!
terminei,
ele fiko me ligando , um pouco me enchia d lixo um pouco era bonzinho,
agora ele parou, soh ligou no revelion mas eu nao estava, e disse para minha mae,'' q mesmo eu nao amando ele ,ele me desejava td d bom''
chantagem,?
eu nao terminei pq nao gostava dele,terminei pq nao aguentava mais.,,,e pq ele me bateu!
mas ele d qlker forma tenta por este fardo em minhas costas!
e isto pesa em mim tds os dias!
qnd acordo e qndo vou dormir!
gente
nao eh isso q kero pra mim,
saudades,agente tm,mas sabemos oq eh melhor para nos, como sair disso?
Comments
Primeira coisa - melhora esta auto-estima!
Fique linda, faça coisas que você gosta, tenha amigos, saia... Viva!
Segunda coisa - estabelecer limites para ele.
E ex é ex, ele não tem mais nada a ver com a sua vida. Se quiser conversar com ele para esclarecer este ponto, faça-o. Mas faça isso com firmeza e atitude.
Você tem o direito de ter amigos no orkut, de ficar com outros caras, de viver a sua vida. Vocês terminaram.
Saudades sempre ficam, mas o relacionamento de vocês, pelo que você diz, não era saudável. Você estava infeliz - não escreveu esta palavra a toa.
E você tem o direito (e a responsabilidade) de viver feliz.
E por fim, lugar de agressor é na cadeia. Não tenha medo de ter amigos, de ter namorados, ficantes, de ir aos lugares que ele vai. Você é livre, e goste ou não, ele tem que respeitar isso.
Se ele se comportar de forma agressiva ou ameaçadora, disque 190. Fácil assim. Quer ser machão com você ou com seus amigos? Vai ser machão na frente da polícia então.
Menina Doce, pra começar ele nunca te respeitou e é disso que vc precisa.
Procure seus amigos, igreja e vai curtir a vida. Vc ainda irá conhecer muitos rapazes e irá esquecer o que se passou.
Quando falar com ele, fale com se mal o conhecesse, sem intimidades.
Logo vc vai rir dá situação que se passa hoje, sei porque já passei mais ou menos a mesma coisa.
Te desejo toda a felicidade do mundo, e que Jesus te abençoe gatinha!
Você, chora porque era infeliz e quer viver de passado.Desculpa se não entendi.Quando o amor existe,é alegrias,prazer de estar um com outro,tudo é belo... Um conselho de amiga,não chore pelo já não existia,viva o Presente,você é especial,linda e tem muita coisa boa ,de sucesso pra você, se valori-se,mude sua rotina,Pesquise: florais de bach,relaxamento,alto astral...viva sua vida com alegria...,tem tanta gente morrendo. Que sua fé lhe conduza...O mundo não acabou. Diga ao seu problema o tamanho de sua fé...
Fia pelo amor de Deus!!!!!!!!! vc ainda pensando num traste deste? Vc fez muito bem ter saido dessa pois o cara é um covarde. Vc saia com suas amigas, vá na academia, viva sua vida feliz, não dê importância e perca seu tempo e beleza pensando num estrupicio desse. Beijocas grandes querida e desejo o melhor para vc.
A melhor forma de esquecer um grande amor, é encontrando alguém melhor.
Faça novas amizades que logo você vai superar isso. É uma fase, e você vai sair dessa!
Se cuida.
ôoo querida....
Você já fez o mais difícil que é terminar... de um gelo nele, sei que vai ser difícil.
Mas ó... será que você gostava mesmo dele ou já estava acostumada com a presença dele na sua vida?
Pq eu namorei um garoto que, na verdade, nunca gostei, mas gostava de alguém ao meu lado, até o dia que ele começou a me maltratar. Não tive dúvidas, terminei, até hj ele me liga, mas eu nem atendo, ou as vezes que atendo faço pouco caso. Pq decidi que não quero homem que me magoe, e sim que cuide de mim.
Faça isso vc tbm.
Ele te bateu?
E vc deixou barato?.....devia ter dado mais cinco na cara dele....
Se vc não add garotos no seu orkut....amiga, agora é a hora...
Saia, vá para shoppings, baladas, bares....
Não esquente com ele, mto pelo contrário, esqueça-o. Como? Com tudo o que já falei, não atenda o telefone, saia com suas amigas, beije mtooo na boca e DIVIRTA-SE.
A solidão é algo terrível, mas vc naum se sentirá assim enquanto estiver se divertindo^^ e todos devemos ter nosso espaço ;]
Aproveiteee......
Ligue o rádio beeeem alto....
Converse sobre coisas engraçadas com seus amigos....
Busque a felicidade e não o oposto!!!
Nunca deixe se abater pelas situações da vida, obstáculos sempre existirão, mas é você quem faz dele uma pedra ou um furacão...
Anime-se.....Valorize-se....
Beijos da Nani
olha o amor é construido de confiança ele pode até ser inseguro mas tudo tem limiti e isso q ele fez com vc é uma covardia é um amor muito inseguro.Não se culpe e tente superar se um dia ele perceber td isso vc pode até perdualo mas no momento siga em frente.
O nome disso é depressão, va procurar ajuda de um medico antes que seja tarde demais, depressão mata