transei com meu namorado no domingo!?
Transei com meu namorado e a camisnha estourou um pedaço ficou dentro de mim mas conseguir tirar.O que acontece é que ele acabou gozando dentro de mim e estou ovulando.20 minutos depois tomei a pílula do dia seguinte e depois de 12hs mais outra!Faz duas semanas que tive que tomar um DIAD por causa do mesmo problema só que tava no meu ultimo dia de menstruação, sei que n precisava ter tomado mas o medo me fez tomar.Quero saber se corro um risco grande de engravidar.É que a primeira vez que tomei a pilula do dia seguinte tem duas semanas e logo tive q tomar outra e não sei exatamente o que fazer.Para melhor resposta darei o maximo de pontos.Obg!
Comments
Fofa calma... e não ligue para estes babakas que responderam, é como a nossa amiga acima disse, é muito provavel que você esteja salva, deixarei aqui uma pergunta que é muito frequente sobre esta pilula:
A pílula é abortiva?
Esse é um assunto delicado. Para quem considera a vida a partir da fecundação, ela pode ser considerada abortiva. Mas, a maioria dos médicos não consideram, por se tratar de horas após a relação.
então relaxa, ta td bem e num ligue para comentarios bestas de certas pessoas que não tem nada pra fazer que so ligam para os 2 pontos!
Como você deve saber, não é recomendável tomar pÃlula do dia seguinte frequentemente. O fato de você ter tomado a duas semanas atrás não interfere. São dois comprimidos que devem ser tomados. O primeiro deve ser tomado em até 72hs depois da relação ( e você tomou bem antes!) mas quanto antes, melhor sua eficácia (preferencialmente depois de 24hs). Em seguida, aos 12h da ingestão da primeira dose, deve-se tomar a segunda. Se a fecundação já ocorreu, a pÃlula provoca uma descamação no útero, onde impede a implantação do óvulo, provocando a menstruação.
Então, acho que você está a salvo!!!!
Espero ter ajudado!
Ao invés de ficar tomando semanalmente a "pÃlula do dia seguinte", porque você não toma diariamente um pÃlula anticoncepcional???
Não consigo entender a cabeça das mulheres. :-((
70% de ta gravida
Acho q não corre risco de engravidar, mas você poderia tomar anti concepcional para sentir-se mais segura.
Não.!!
Vc já se previniu...
A pÃlula do dia seguinte faz efeito de 6 em 6 mese no organismo de umamulher... não adianta tomar uma cada semana que não resolve..... mais se vc tomou uma faz pouco tempo e se vc esta no final de um ciclo mesntrual não há problemas não.. e tire da cabeça uma suposta gravidez.. pq se vc ficar pensando vai ser pior e vai virar uma gravidez psicologica.......
muita luzz.......
Pilula do dia seguinte cada vez que mais tomada, menor o efeito, alem disso desregula seu ciclo totalmente, perdendo o calculo dos dias ferteis ou nao.
Vá a um ginecologista e tome anticoncepcional, nenhum metodo é 100% garantido, mas ficar sem fazer também eh 100% chato, então comece a ter cuidado, e nao saia fazendo so porque tem vontade..
Há sim chance de estar gravida, pode ser alta , ou pequena, depende de como a pilula vai funciona
COMECE A CALCULAR A PENSÃO.
Corre.
Se o dia seguinte funcionar, sem problemas.