Pra quem é viciado,ou joga the sims 2 !?

Gente,vou dar 10 pontos pra melhor resposta,ok??

Assim,quero mais idéias do que faser no the sims (2),ja perdi ate a vontade de jogar,uso muito código,e mesmo sem eles,não conssigo ter idéias,alguem sabe alguma idéia do que faser no the sims (2),ou ate mesmo códigos legais sem ser o de dinheiro,o de mover os objetos e os mais encontrados.

Abraço e Obrigado.

Update:

Ai gente,não to consseguindo fase a melhor resposta mais a que levo a melhor resposta foi a CatCrazy ela me deu uma idéia magnifica !

Comments

  • Faça histórias daquelas de novelas sabe?

    intrigas, traiçoes etc

    começa a tirar fotos( prints) escrever

    e se você começar a gostar da idéia, crie um blog sobre suas histórias no the sims :)

  • Eu acho q vc deve unir todas as sujestões. Acho q vc deve correr atras de novas expansões traçar objetivos e fazer o q a CatCrazy falo torna isso tudo em novela e buplicar tudo o q acontece em um blog com fotos e videos!

  • Olhe vou falar algumas coisas:

    Para não enjoar e ter bastante inovação é bom que se tenha todas as expansões e coleções de objetos, ai sim fica muito divertido..

    Mais no the sims 2, você pode fazer muitas coisas, coloque seus sims para trabalhar, ser mestre em culinária, etc..

    O MUNDO SIM é cheio de segredos os quais custa você desvendar e jogar para se divertir..

  • Usa o codigo q faz vc ir d taxi na ksa dos outros.

    O melhor lugar pra vc ir é o deserto pq la toda hora vc encontra personagens fantasmas q podem vomitar na kra dos outros rsrsrs.

    flw

  • aah.. vc pode ter a expansão aberto pra negocios e trabalhar, tentar alcançar um objetivo, cuidar de seus filhos como se eles fossem de verdade!

    Planejar lindas casaas.. Fazê-las!

    Vc pode tudo no the sims 2!

    eeh só ter imaginação!

    Eu nunk enjoo de jogar!

    pq sempre tento fazer coisas novas!

    espero ter ajudado!

    beijoos xaau

  • Tipo, eu gosto de ter filhos com mais de um pai, tento melhorar as habilidades pra ir bem no emprego e realizar o sonho de toda vida. Também é legal se tornar um sobrenatural

    ( vampiro no seu caso) e ter pets e evito usar muitos códigos, talvez de necessidade só quando eles não querem fazer as coisas. E também gosto de ter uma árvore genealógica enorme com várias gerações :)

  • A coisa que mais tem animado o pessoal a jogar são os desafios. Coloque na sua cabeça que você tem que fazer tal coisa e tente fazer isso sem truques ^^

    Tem uma comunidade no orkut chamada The Sims 2 Brasil que tem um tópico só sobre desafios, com casas para baixar e para vc cumprir o que o criador da casa pediu, como, por exemplo, fazer uma menina que os pais morreram num incêndio conseguir subir da vida, tirar notas boas e realizar o desejo de toda a vida...

    Bole seus desafios e divirta-se ^^

  • baixe pacotes de expansoes

  • Compra pacotes de expansão deixa o jogo bem mais divertido.

  • compre tambem the sims 2 pets la vc faz uma verdadeira mansão com o codigo de dinheiro é claro mas pode confiar flo xau

Sign In or Register to comment.