Quem é fã de bleach!?

não sei se v6 são curiosos tbm como eu mas...

como será que é a bankai da soi fong????

e a bankai do yamamoto genryusai????

e a bankai do aizen????

será que algum dia o ichigo usará qualquer tipo de kidou?

quem o pai do ichigo era na soul society????

se alguém morre e vai para soul society, pq o ichgo já foi tantas veses lá e não procurou pela sua mãe????Será que algum dia o Zaraki aprenderá usar bankai?

São muitas perguntas que gostaria de fazer e só colokei essas, se alguem solber responder pelomenos 4 já ganhará 10 pnts!

abraços.....

Comments

  • A Bankai da Soi Fon é um tipo de canhão que é muito grande e ela não gosta de usar por que não é discreta, ela usa contra Barragan (apenas no mangá)

    A Bankai do Yamamoto deve ser parecida com sua Shikai, mas com um poder muito superior.

    Eu acho que o Aizen não tem Bankai, só a shikai e um poder incomparavel, para se tornar capitão ele só usou ilusão, até porque um poder igual ao dele não precisa ser bankai

    Eu acho que Ichigo nunca usará Kidous, afinal o mangá parece estar chegando ao fim, ichigo é igual ao zaraki, esta no nivel de um capitão mas nunca frequentou a escola da soul socyet.

    Provelmente algum Capitão, mas nunca foi mostrado nem no mangá

    Se Zaraki descobrisse o nome de sua zampakutou ele teria uma força inimaginavel, eu acho que isso nunca acontecerá

  • Bom, das suas perguntas eu acho que a maioria só vai saber responder uma que é a Bankai da Soi Fong, que ja foi mostrada no manga, e foi uma total decepção, sobre o pai do Ichigo, eu acho que ele era um capitão, pois ele tava usando uma roupa de capitão nas costas, mas acho que ainda vai mostrar a história dele, a bankai do Yamamoto e do Aizen com certeza serão mostradas, mas eu to mais curioso com a do Kyoraku e do Ukitake.... dificilmente o Ichigo vai usar kidou, ja que ele nem é um shinigami oficial, e eu também não acredito que o Zaraki vai aprender a usar usar bankai, e sobre a mãe do Ichigo... são apenas detalhes neh xD e também, é muito dificil de se encontrar um parente que morreu la, igual aconteceu com o periquito Shibata que morreu e não encontrou a mãe la.

    Abraço!

  • vai le o manga que voce entende melhor o anime

  • Bom,a bankai da soi fong já foi mostrada no mangá

    a bankai do yamamoto e aizen devem ser bem fodonas!!!

    eu acho que o ichigo não leva jeito pra kidou não,o negocio dele é porrada mesmo!!!

    eu acho que o pai do ichigo era um capitão na epoca antes dauqela saca do passado

    Boa pergunta essa do ichigo não procurar sua mãe ....

    Se o zaraki aprender a usar bankai,eles podem parar de fazer o bleach,pq ele já é monstro d+ sem usar bankai,imagina se ele aprende?!!!

    Sabe.eu tbm gosto muito de bleach e tbm tenho muitas curiosidades,tomara que passe logo pra que possamos matar nossa curiosidade,né?!!!! Té mais!!!

  • ai tem a bankai da soi fong se e verdade eu n sei http://www.youtube.com/watch?v=rV2SvoIy6v8

    e pq o ichigo n procuro sua mae foi pq ela n esta na soul society pq a soul society e para hollow exorcizado e pessoa q os shinigamis em vião a mei do ichigo n tala in tendeu ?

  • naum li tudu ainda e não sei responder todas mais vai ai!

    O pai do ichigo era taichou(capitão) mais saiu e faz trabalhos no mu8ndo real para a soul society!

    a bankai do yamamoto ainda naum foi revelada!

Sign In or Register to comment.