a situação politica do brasil tem solução?

onde devemos acertar para acabar de uma vez com essa pouca vergonha,acabando com o congresso e câmara dos deputados senado,ou tem que começar tudo do zero.

Comments

  • FELIX, sabe de uma coisa, basta dar o poder em minhas mãos por um ano.

    primeiro tem q acabar com tudo, começar do zero.

    acabar com esses políticos, botar o EXERCITO na cola de cada um.

    sentar e elaborar um novo sistema, com a ajuda do povo, aprovar o q for positivo.

    avaliar os criminosos, por todos p/ trabalhar em fazendas, plantando, criando, terão q cuidar de suas necessidades, quem não quiser se recuperar, será fusilado, cortar o mal pela raiz.

    quem cometer algum crime dai por diante será morto, p/ servir de exemplo.

    proibir q se derrube um arvore, criar uma forma de recuperar os RIOS, AS FLORESTAS, FECHAR INDÚSTRIAS POLUIDORAS,

    INVESTIR NA EDUCAÇÃO MANDAR TODOS DE VOLTA A ESCOLA, INCLUSIVE EU , SAÚDE, SANEAMENTO, ESSE PAIS SE TORNARIA UMA MARAVILHA.

    ESSES SERIA APENAS ALGUNS PONTOS , FALTA MUITO MAIS POR ISSO EU PRECISARIA DE UM ANO. HA MUITO P/ SE FAZER.

  • AÍ FÉLIX,

    TODOS OS SIGNATÁRIOS DO

    http://www.amazoniaedosbrasileiros.com.br/

    TE SAUDAMOS DO MAIS PROFUNDO

    DOS NOSSOS NACIONALISTAS CORAÇÕES!!!

    RESPONDENDO MAIS UMA DE SUAS INTELIGENTES E PATRIÓTICAS PERGUNTAS:

    PRIMEIRO:

    A NOSSA "MÃE GENTIL" AMA

    O SENHOR DEUS CRIADOR DO UNIVERSO ACIMA DE TUDO!

    E GOSTA DO VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO!

    SEGUNDO:

    A NOSSA "MÃE GENTIL" NÃO É VERMELHA,

    TAMPOUCO

    É INIMIGA DO SENHOR DEUS CRIADOR DO UNIVERSO,

    NEM TEM SÍMBOLOS QUE

    SIGNIFIQUEM MORTE(Foice), DESTRUIÇÃO(Martelo),

    PENTAGRAMA DE MAGIA NEGRA( Estrela Vermelha),ETC.

    TERCEIRO: NOSSA MÃE GENTIL NÃO PERDOA

    LADRÕES E TRAIDORES(LULArápio, Zé Dirceu,etc);

    DEDO-DUROS(Genoíno, etc)

    VENDILHÕES DA PÁTRIA( PT e caterva)!!!

    POR CONSEGUINTE,

    DA MESMA MANEIRA QUE EXPULSAMOS

    HOLANDESES(Pernambuco e Bahia)

    FRANCESES(Rio, Maranhão, Amapá)

    INGLESES(Acre e Roraima)

    ETC,ETC,...

    DA MESMA FORMA QUE PUNIMOS

    TRAIDORES(Silvério dos Reis,etc)

    ENTREGUISTAS(Calabar,etc)

    HAVEREMOS DE PUNIR

    TODA A PUTREFATA CORJA DE TRAIDORES

    E FACÍNORAS

    QUE SE ENCONTRAM ENQUISTADOS NO PODER!

    NA MINHA HUMILDE OPINIÃO,

    O PORTAL:

    http://www.amazoniaedosbrasileiros.com.br/

    É O COMEÇO DE TUDO!

  • Sempre tem solução,nas próximas eleições,pensar bem em quem vamos colocar lá,,,

  • Simplesmente mudar o sistema. As pessoas não estão erradas, o que não se pode é educar as pessoas para fazer chantagens, capitalistas, mentirosas, etc, etc. Sabemos que a ocasião faz o ladrão. Se você tiver fome e desempregado, sabendo que tem três filhos para criar e educar e mesmo assim não consegue sustentar sua família e de repente encontra uma sacola cheia de dinheiro na rua ao lado de um banco e em frente um destacamento da polícia e naquele momento ninguém viu você encontrar o malote de dinheiro, o que não estava identificado, o que você faria? Se o sistema político diz que você pode dar cargos para pessoas que nada entendem daquela função, isto significa que um analfabeto pode ser um médico.

  • Tem solução com uma Revolução.

  • Caro Felix, apesar de tudo que está aí,corrupção, crimes violentos, políticos ruins, policiais mal treinados e mal pagos, miséria e outras coisas mais, o Brasil é um ótimo país, talvez o melhor povo que se conhece, mas é um povo que acredita muito nos políticos e não cobra deles aqueles atos que esperamos quando lá os colocamos. Temos que cobrar de quem colocamos no poder,mais transparência e coerência nos seus atos, temos que exigir da Justiça mais presteza nas suas ações, parar com a história de que figurão sempre tem razão.Mas sempre é hora de começar, não devemos desistir nunca. Não desista do Brasil, na próxima eleição vote certo e durante o mandato dos que estão no poder, cobre deles o que é certo.

  • OLHA FELIX INFELISMENTE NAO,O BRASIL NAO TEM ETICA EM POLITICA ,PRA ELES O QUE INTERESSA E LEVAR VANTAGEN EM TUDO ,ENQUANTO SABEMOS QUE NAO E ,OLHA O BRASIL FOI COLONIZADOS POR LADROES POLITICOS E MARGINAL CONDENADA EM PORTUGAL NA EPOCA DA COLONIA , JA OS ESTADOS UNIDOS FOI COLONIZADOS POR INGLESES CRISTAOS , OLHA A DIFERENCA AI , EU MORO NOS EUA E AQUI NA MINHA CIDADE PERTO DE BOSTOM 4O MINUTOS CIDADE QUE TEM 1.5 DE HABITANTES NAO TEM UMA MORTE POR FINAL DE SEMANA , O INDECE ALCANCA 1 MORTE A CADA FIN DE SEMANA NO BROKLIN EM NOVA YORK , EU NUNCA VI FALAR EM UMA CASA ASSALTADA AQUI NA MINHA REGIAO ,LOGICO QUE TEVE MAS EU NUNCA OUVI FALAR ,DEVIDO AS PROPORCOES O ESTADO BRASILEIRO COLABORA COM TUDO ISSO FAZENDO COM QUE CIDADOES DE BEM TOME SUAS PROPRIAS DECISOES EM LESARPESSOAS NO SISTEMA DE POLICAS NACIONAIS COMO EMPREGAR PARENTES ALMENTAR SALARIOS ETC.ETC.....NAO MUDA FACIO NAO INFELISMENTE E MUITO DIFICIL EU PARTICULARMENTE NAO ACREDITO .EU SO VI O LALAU IR PRESO DESDE QDO OUVI FALAR EM INVISTIGACOES NO SENADO FEDERAL VCVIU ALGUEM MAIS E O CACIOLLA MAS ISSO FOI POR PRESSAO DA SOCIEDADE E DA TELEVISAO PORQUE SE NAO ELE ESTAVA SOLTO , SEM CONTAR CA ENTRE NOS QUE A GLOBO E UMA ALIADA DO GOVERNO ELE FALA DO PROBLEMA ELA MESMA ESQUECE RAPIDINHO SABE PORQUE PORQUE O BNDS DEU PRA GLOBO 5 BILHOES DE REAIS PARA ELES CONSTRUIR O PROJAK.E ISSO MEU AMIGO .

    MS VAMOS FAZER NOSSA PARTE VAMOS JOGAR O LIXO NO LIXO PRIMEIRO VAMOS DEVAGAR PORQUE VAI DEMORAR .FUI

  • É claro que tem Félix! Enquanto no nosso país existir, empresários de raça, uma massa trabalhadora incansável que nem formiga, nada está perdido. Creio que não haverá necessidade de em 2009 ir chamar Dalila...ligeiro, ligeiro, ligeiro. Dalila era uma mulher que nunca via dificuldades em nada, sempre tinha uma solução para tudo; mas em tratando-se de Brasil, o povo resolve!

  • O Brasil tem solução sim. Essa crise moral que estamos vivendo, é o cenário que propiciará grandes transformações. Os países mais desenvolvidos do mundo já passaram por fases semelhantes.

    No próprio Congresso Nacional já existem vozes discordantes e preocupadas com a atual situação. São as "reservas morais"do parlamento". Um deles, o ilustre Senador Jeferson Péres, falecido há pouco tempo foi um exemplo de lisura e de inconformismo contra essa bandalheira toda.

    Essas vozes estão se multiplicando. O simples fato de você fazer essa pergunta aqui no TR já um sinal de que a consciência nacional está se levantando. Não aceita mais isso. Como serão essas transformações, se pacíficas, se cruentas, só o tempo dirá ( tomara que sejam pacíficas). Mas, citando o cantor NET Mato Grosso, isso é tudo sinal de que nós estamos na reta final de alguma coisa!

    Lembre-se que das últimas eleições, foram 1.200 políticos que tiveram seua diplomações cassadas pela Justiça Eleitoral, inclusive o Prefeito eleito daqui de Manaus, por compra de votos, que se diplomou com um liminar mas que está no fio da navalha. Lembre-se também das votações que tiveram juntos os dois candidatos à Presidência da República, que simbolizaram o iinconformismo com essa situação. Refiro-me à Senadora Heloisa Helena e ao Senador Cristóvão Buarque. Juntos tiveram mais de 10 % dos votos.

    Muita coisa tem mudado, mas olha, o caminho para isso é a Democracia. Qualquer solução ditatorial resolve algo no principio mas aumenta muito mais a corrupção, porque os escândalos não aparecem em uma ditadura.

    A nossa paste, como cida\dàoes é fundamental. Participar, denunciar, exigir punição, exigir a mudança dessa legislação que só benficia delinquentes de luxo. Ir para as ruas, nos mobilizar. Isso é que traz as grandes transformações, ou melhor, já está trazendo. Note que está ficando cada vez mais difícil a vida de um corrupto no Brasil. E , FELIZMENTE, FICARÁ MAIS DIFÍCIL AINDA DAQUI PRA FRENTE!!!!!

  • TEM SOLUÇÃO SIM:

    É SÓ NAO VOTAR MAIS EM NENHUM CANDIDATO DO dem DO psdb E pmdb.

Sign In or Register to comment.