Hipercalórico qual devo comprar ?

Olá,Fiz uma pergunta no Yahoo Perguntando sobre qual seria o melhor suplimento pra eu tomar para aumentar a MASSA/Engorda,E todos responderam Hipercalórico,Então pretendo comprar esse suplimento,Agora estou com duvida em qual comprar,Qual o melhor Hipercalórico ? Qual a melhor marca ?

Comments

• Vá em uma loja de suplementos e observe a tabela nutricional, prefira o hipercalórico com maior quantidade de proteínas por porção, não precisa ter uma marca especifica.

۞ NPNG

• é um suplemento bom mesmo é o Hipercalorico... Mas cara com creatina é bom mesmo, vc vai ver qual é o melhor pelo preço... Tem varios, Midway é ótimo é do que eu tomo... Mas se vc começar a tomar algum ficque nesse, tome sempre 1 hr antes do treino ou refeição durante um mes fazendo isso certinho vc tera resultado, mas é bom vc estar praticando algum esporte pq o Hiper incha mesmo. Começei com 49 Kg, cheguei a pesar em um mes 63 kg, isso pq eu tomada todos os dias quando eu ia para academia, dps do treino, ante de ir para a escola e antes de dormir, o resultado foi bom... Se vc comprar um fica naquele, como seu corpo nunca ingeriu isso vc ira sentir alguma mudanças em seu organismo. O Hiper da mta fome e tbm vc vamos dizer assim... Ira mais vezes no banheiro e isso tudo no horario certo, o Hipercalorico te da mais: peso, força, explosão em exercicios, massa, fome kk e algum mais... "Não esqueça, ele incha cara, é bom vc estiver praticando algum exercico assim vc tera um resulatdo melhor.

Sign In or Register to comment.