Pessoal é 4º vez que faço essa pergunta, por favor me ajudem!!! É urgente!?

Como eu posso fazer meu pen drive rodar no Play Station 2?

Eu queria que ele reproduzisse as músicas que tenho, e funcionasse como Memory Card. Se isso for possível por favor me digam, procurem explicar bem detalhado pois sou um pouco burro! Estarei grato caso puderem me ajudar!

O pen drive que pretendo usar é um mp4 e o meu chip de destravamento é o matrix não sei bem a versão. O meu play é do modelo slim!

P.S.: Se puder fazer só uma das duas opções que dei já será muito bom.

Mais uma vez imploro por respostas!

Comments

• nuca testei pode ser q de serto

ATENÇÃO!!!!

dica para o pendrive funcionar com o USBADVANCE: antes de colocar o jogo no pendrive,tem q formatar o pendrive dentro do usbadvance,para ele reconhecer o jogo corretamente. senão muitos jogos não irão funcionar corretamente.

================================================== ===

Solução para ter mais de 1 jogo no pendrive sem sobreescrever o outro:

1ºpasso:vc terá q extrair todos os jogos q vc queira passar para o pendrive,de uma vez só.copia os jogos direto para a raiz do hd.todos eles q queira e o q o pendrive suportar.depois de extrair os jogos pelo usb extreme,não veje ele.miniminize o programa.depois vai no hd q se encontra os jogos,confira os arquivos.se tiver mais de um arquivo (UL.CFG) exclua e deixe só um.pode ter mais de 4 jogos,nãpo tem problema...só deixe um arqui ul.cfg... depois selecione todos e mova,não copie,mova para o pendrive. bom!!!é isso ai

• Cara você vai ter q comprar o memory card q e próprio para o play station e depois passar as musicas para o memory card,isto acontece muito em câmeras digitaisisto e se você não usar o próprio memoria o play station não vai ler as suas musicas!!

Espero ter te ajudado!

Regardes!

• Vc tem que ter o dvd REGION X ou o ACTION REPLAY ou o GAME SHARK, aí ele roda MP3 e MP4

MELHOR DO QUE FICAR PROCURANDO INFORMAÇÕES NO YAHOO RESPOSTAS, É VOCE PERGUNTAR ALGUEM QUE CONHEÇA SOBRE ISSO,!

ABRAÇO !

• po cara ja tentei usar meu pen tb e naum deu

infelizmente naum posso te ajudar

faz o seguinte...

procura um forum especializado em ps2 no google e faz essa pergunta

provavelmente la vc pode achar essa pergunta!

by DuDu

Sign In or Register to comment.