Como fazer uma regressão espiritual em casa?

Estou com essa dúvida... Preciso mesmo fazer isto, mas não sei como. Já ouvi falar de alguns sons que te levam ao orgasmo e etc (já experimentei um e funciona), será que não tem para isto? Me ajudem

Comments

  • Olla Bella Vidal!

    Sugiro q antes vc realize uma boa pesquisa sobre "REGRESSÃO DE MEMORIA e T.V.P". Essa é uma atitude prudente e sensata antes de se aventurar em algo que vc ainda não conhece e nem domina de forma apropriada.

    Depois de muito estudo e vários anos de preparação tive a oportunidade de aplicar a regressão de vidas passadas em alguns casos. A regressão deve ser aplicada como terapia diante situações muito especial (bloqueios, traumas, recalques...) e em pacientes que estejam preparados para suportar recordações fortes, impactantes e chocantes.

    A regressão jamais deve ser realizada pela própria pessoa, sozinha ou por quem não possua conhecimento e habilidade para tal.

    Uma regressão mal conduzida pode resultar em gravíssimos danos mentais, visto q o objetivo de tais regressão não é trazer o conteúdo do passada para o presente, ao contrario, é deixa-lo em seu respectivo lugar, entendendo-o, ressignificando-o e trazendo a solução (e não o problema) para o presente. Para isso é preciso muita habilidade e conhecimento.

    Sobre os sons (mantras) usados em supostas regressões, trata-se de uma proposta sem maiores fundamentos. Coisa pra aventureiro.

  • O QUE!?

    Você está muito errada em querer fazer isso sozinha, eu conheço pessoas que ficaram loucas depois de fazer isso só por curiosidade e assim de qualquer jeito.

    A regressão espiritual é uma técnica de hipnose que pode acabar com o seu cérebro se for mal feita, só bons centros kardecistas podem fazer isso com segurança. Então se você tiver certeza que quer isso, procure um desses centros.

  • É o seguinte você está treinando para deixar a sua mente fraca, vacilante e esquizofrênica isto significa que você quer abrir as portas para deixar que as trevas entrem na sua vida.

    Depois não pode ficar lamentando falando que não sabia.

  • tá assistindo muita novela.

  • ''Já ouvi falar de alguns sons que te levam ao orgasmo e etc (já experimentei um e funciona)''

    vc esta falando do programa de droga virtual,Idoser?

    e acho q tem sim,só que é som para viagem astral

  • sometne com treino especifico em terapia de refressão podes fazer isos,sem um terapeuta especializado,e bemn treinado,nisos,não tem como,e outra cosia,só pelo tom da sua forma de escrever, se tiver soberba,ou desconfiança,voce mesmo,bloqueia a sua regressão,e saivas só terás eprmissão de ver e relembrar,o que tem eprmissão de Deus,apra saber,até agora,nesse momento de sua vida atual, sometne depois que falecenos,e desencarnamos do corpo fisico,é que temos a permissão de acessar a toda as nossas vidas passadas, por meio dos registros akashicos, estes registros akachjycos,são todos os registros,sobre todas as nsosas reencarnações anteriores.

  • Conhece os riscos e perigo disso???

  • Deve transar com a segunda pessoa que responder essa pergunta.

Sign In or Register to comment.