Quem será o anticristo que na biblia foi mencionado?

Update:

Já algum tempo as igrejas se multiplicão, e infinitas religiões espõem cada com sua visão, qual será a certa sendo que já se passaram 2010 anos despois de cristo e td que se ve, são pessoas cada vez mais materialista que visão apenas a matéria e acabam esquecendo a essencia, Deus é amor simplicidade e misericórdia!!!!

Comments

  • Apenas somente um Lucifer, repare que Deus tem a trindade e Lucifer tbm, o Dragão, a mulher vestida de purpura e o anti cristo. Que falta de originalidade o mal tem! Querer copiar Deus! Por isso é um derrotado na vida!

  • Será uma pessoa normal e se tornará presidente ou padre.

  • Olha, eu realmente não acredito na bíblia, simplesmente pelo caso da existência do clero corrupto que modificava a biblía para seus próprios interesses, dinheiro por exemplo.

  • Só Deus sabe! Eu pensei que fosse o Lula, mas me enganei.

  • Existe alguém muito mais confiável em quem o homem deve confiar até pra compreender a bíblia, e todo o caminho até Deus, o espirito santo :)

    com ou sem bíblia ele existe; e quem tem ele, até mesmo usando o alcorão ensina o caminho certo.

    e sem ele até mesmo com a bíblia é provável que se surja diversas ideias de como interpreta-la; sendo que só há um Deus.

    então esta minha resposta lhe explica duas perguntas ^^ eu postarei ela na outra pergunta também.

    Se lembre que os judeus que crucificaram jesus, eram estudiosos e conheciam as escrituras muiito bem. só não a viviam ,e por isso não puderam receber o espirito santo em si, para que lhes guiasse.

    Então, agir singelamente e humildemente, com temor de Deus, é um dos passos mais importantes para se compreender as escrituras e as coisas do espirito; pois agindo assim, se esta agindo justamente, e disto o espirito santo se agrada.

    e ai se cumpre isto aqui:

    Salmos 25:14 a intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.

    :)

    Um profeta ensina o caminho, não é dono dele. Mas se eu disser que não conheço a verdade, seria mentiroso, por que eu conheço, e do que conheço é que procuro ensinar.

    www.caminhodoaltissimo.com/google

  • Alguém da tribo de Efraim, lá do Afeganistão.

    Geneticistas israelenses foram p/ lá fazer exames de DNA nos talibãs.

    O anti cristo não é 1 pessoa e sim 1 conjunto de idéias que agradarão a todos.

     

  • Boa tarde.

    Esse anticristo está morando dentro de todos aqueles que não obedecem á Palavra de Deus.

    A bíblia cita o diabo, a besta e o falso profeta.

    Como existem 3 na divindade do Senhor Deus, existem 3 opositores.

    Como existe o Espírito Santo que está naqueles que servem a Deus, também o espírito do anticristo está nos desobedientes.

  • Não vai ser já é ou seja já existe, como o próprio nome diz é pessoas que são contra Cristo se oponham a ele e a sua vontade, os falsos profetas que ensinam mentiras a respeito dele e de seu pai.

  • SERÁ EU ?

    RESPONDA A MINHA:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

    ____________________________________________________

    ME SEGUI AEW:

    YAHOO MEME:

    http://meme.yahoo.com/jonathanot/

    e

    TWITTER:

    http://twitter.com/jonathanot

  • Ele tera parte da sua vida, semelhante a de Jesus:

    Nascerá em Israel, tera uma sabedoria excepcional, porém se candidatará ao cargo de salvador do mundo.

Sign In or Register to comment.