SOBRE DIETAS. 10 PONTOS.?
Tenho 1,57 de altura, 17 anos, mulher, 60 quilos.
A partir de amanhã, vou começar uma dieta rigorosa.
Café da Manhã: 1 pedaço de melão com um copo de suco de berinjela, ou uma porção de gelatina comum.
Almoço: salada de tomate mais uma carne ( frango ou bife de vaca)
Café da Tarde: Gelatina ou 3 bolachas de água e sal
Daí vou caminhar durante 1 hora, quando voltar da caminhada, tomo 1 copo de suco de berinjela
Jantar: Salada, mais 1 carne, ou um ovo cozido.
Vou fazer isso até o final do ano, eu não sou gorda excessivamente , mais eu me acho horrível sabe, nossa eu me odeio faço escova no cabelo, meu cabelo é ruim, tenho o queixo grande, sou baixinha, tenho um seio tamanho 44 de sutiã, estou cansada de me ver assim, quando ponho roupas não me sinto bem, por causa dos seios, eu tenho o braço com um pouco de banhas sabe? aquelas que quando você abana mexe ? Então, e vou fazer exercícios para afinar os braços. Gente será que consigo resultados? Nada de refrigerante, Doces nem pensar, quero ficar na capa, magra mesmo. Vocês acham que isso adianta? E o suco de berinjela ( corto a berinjela em cubos e coloco na água apenas isso) adianta a emagrecer? Sabe aquelas baixinhas que aparentam ser gordinhas? ai eu to com uma pequena depressão, me sinto horrível, não quero nem mais ter relações com meu namorado, torçam por mim, estou muito triste, TENHO FACILIDADE, MAS QUERO CHEGAR NOS 55 QUILOS OU 52 EM MÉDIA, OBRIGADA.
O QUE VOCÊS ACHAM? CONSIGO EMAGRECER?
Comments
Eu acho que consegue sim, não vai ser rápido mas vai sim, estou na mesma situação boa sorte para nós duas.
Oii Sou magra estou aqui para ajudar
Bom se vc quer fazer dieta e bem sinples
Cando ir janta Coma so uma vez e nao repita
Almo;o uma vez e nao repita e depois coma alguma fruta
Refrigerante E Bom tomar so os sabados e mais nenhum dia
E Bom tanbem come muitas frutas
Fazer exercicios e otimo
Cafe da manha Fruta e agua ou fruta e suco
Cafe da tarde e bom come uma bananinha com suco
Fique fazendo isso e nao comendo chocolate para vc emagrece
Uma jovem Bonita de 17 anos tem que te postura
Siga meus conselhos e vc emagresera Bem rapido