E normal as pessoas riem de mim por eu ser feio?

Sou apenas mais um na multidão,apenas desprezado,humilhado,as pessoas que zombam de mim riem ate não se aguentarem mais,falam abertamente sobre a minha feiura sem se preocupar com os meus sentimentos,a pessoa ridícula e patética que eu sou será pisoteada enquanto existir.

Comments

• Nao e de se esperar que seu nome é senhor solidão...

• Você já sabe da minha posição a respeito disso,sabe pois eu respondo a muitas de suas perguntas.Sabe que eu sou a favor do suicídio,afinal,ninguém precisa sofrer se não quiser,se você sofre é porque quer,porque tem apego à vida,então ou você para de reclamar ou suicida-se de uma vez.

Eu mesmo pretendo cometer o meu um dia,e vou tentar revolucionar o mundo artístico...

Não somos tolos,sabemos do que estamos falando,não há esperanças e tudo deverá ser consumido...

• Não acho.

• Você não deve ser nenhum monstro e não existem muito Bradd Pitts por aí a maioria das pessoas são só razoáveis.Pare de se diminuir,nunca vi pessoas tão mal educadas pra zombarem dos outros deste jeito,onde você vive?E todo mundo lá é lino?Duvido.Se não se acha bonito,valorize-se.Todo mundo melhora usando boas roupas,tendo estilo,usando um cabelo também estiloso,bons calçados,tendo um pele boa,passando um bom creme e um ótimo perfume.Compense a falta de beleza com estas outras coisas e seja simpático,alto astral,bom de papo e pra cima que a sua falta de beleza passará a ser quase despercebida.

• Claro que não é normal! Não deixe que façam isso com você, ou leve na esportiva e entre no clima ou reaja

• Normal pode até ser. Mas quer saber?! não ligue pro normal. Você é único, não é ridículo nem patético. Essas coisas são difíceis de ouvir.. sei que é duro. Mas esteja em paz com você mesmo, isso é tudo o que importa.

• Feio sim, burro nunca!

DO QUE VALE UM ROSTO BONITO SE ELE NÃO SABE CRIAR?

; ) fica dica

beijos da divi!

• O problema não é vc e sim essas pessoas, não são dignas de ódio e sim de pena, pq imagina a ***** que é a vida de quem precisa diminuir os outros pra se sentir melhor.

Sign In or Register to comment.