Minha filha nasceu com 2.975 kg hoje com dois meses ela esta pesando 4.500 kg. O peso dela está?
Minha filha nasceu com 2.975 kg hoje com dois meses ela esta pesando 4.500 kg. O peso dela está normal?
Minha filha nasceu com 2.975 kg hoje com dois meses ela esta pesando 4.500 kg. O peso dela está normal?
Comments
2 meses – Ele acompanha pessoas e objetos. Consegue emitir sons e já tenta levantar o tórax com a cabeça. Acalma-se ao ouvir vozes e sorri. Mexe braços e pernas desordenadamente devido à falta de coordenação e tenta pegar objetos suspensos. Nessa fase, está com os músculos do pescoço mais enrijecidos.
Estatura e peso médios:
Meninos: 57 cm e 5 kg
Meninas: 55 cm e 4,8 kg
quer ver mais entre aqui:
http://www.terra.com.br/istoe/especial_bebes/desen...
ta linda cheia de dobrinhas e um arraso.
O ideal é você perguntar para um pediatra, e levar ela pra pesar e medir regularmente, para ele acompanhar o desenvolvimento.
O ideal seria ganhar 30g por dia, o seu está em torno de 25g (media). Para alguns pediatras este ganho é suficiente. Pode-se oferecer o peito ou mamadeira mais frequencia e não deixá-lo periodos longos de jejum. Mas procure o pediatra!! boa sorte.
Esta sim, pois o meu bebê esta com 2 meses também e esta pesando 4500kg e nasceu com 2420kg e a pediatra disse que ele esta ótimo. O bebê aumenta cerca de 1 kg por mês.
Boa sorte e feliz natal
A sua filha foi quase igual a mim.
Nasci com 2,8Kg. Com 2 meses, estava com 4,4Kg. E olha que eu era mais ou menos grande (52cm ao nascer). Então o peso era, proporcionalmente, menos ainda.
Não tive nenhuma complicação por causa disso, mas a minha mãe disse que o pediatra falou que precisava acompanhar bem. Porque eu estava com tendência de ficar com baixo peso e ele ficou preocupado com a minha evolução.
Mas correu tudo bem. Sempre fui assim. Grande e magra. Por mais que o tempo passasse e que mexessem na minha alimentação, não tinha jeito. Coisa da constituição física pessoal mesmo. Ia só "esticando" e ficando magra. Rsrsrs...
É só acompanhar "direitinho" e seguir as orientações médicas, para tentar manter o peso nessa faixa ou um pouco acima.
Peça uma tabela ao pediatra da sua filha. Daí, você acompanha o peso dela com mais facilidade.
Claro q esta!..se vc tem duvidas na consulta mensal com o pediatra tire-as....
sim esta bem normal
parabens
naum sei! mais..
PARABÉNS!!! FELICIDADES!!
rsrs
Bjoss