Vamos casar na macumba? Este foi o pedido que recebi e me deixou surpresa.?

Bem por anos fazemos planos de nos casar e nada depois de tantas tribulações , logico, esfriei. Nao sei se por medo de me perder ou desespero mesmo, uma vez que ela esta se sentindo cada vez mais velha e isso a aterroriza e descobrimos recentemente que o fato dela ficar sem fazer amor comigo por um mes e nao ta sentindo tesao e por estar entrando na menopausa o que esta aterrorizando ela que sempre teve medo de envelhecer. Foi surpreendente o pedido dela, pois, a mesma nao frequenta macumba, em alguns momentos demosntrava mto medo ate, mas, me disse casar na igreja ta muito complicado vamos casar na macumba mesmo nao deixa de ser casamento e vamos selar nossa uniao. Encuquei. Frequento o camdonble, logico acredito, me cuido, sabe como é nao da pra ficar de bobeira, só nao esperava casar dessa forma e nem imagino como pode ser. Sou das antigas casar na igreja catolica mesmo que a Brasileira, mas ela ate trocou uma ideia como pai de santo. Eu fiquei sem graça e fiquei olhando assustada pra ela, sem mta noçao do que responder ela ficou sem graça por nao obter resposta. Gente e muita informação pra minha cabeça pra quem acompanha minha estoria sabe o que estou dizendo. Me deem uma luz. FELIZ NATAL A TODOS, bjus....

Update:

RENNY BROWN - Se nao aceita minha opçao sexual o problema e seu , eu fui criada na igreja conheço a palavra do senhor e me envergonho de pessoas como voce que ao inves de pregar em hospitais e presidios, prefere entrar numa comunidade gay para nos afrontar. Deus é amor "Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

João 3:16

E se enviou o seu unico filho e este nao julgou e nao jogou a primeira pedra quem e vc para faze-lo? "Não se aparte da tua boca o livro desta lei.Antes, medita nele, de dia e de noite, para que tenhais cuidado de fazer tudo o quanto nele está escrito.Assim farás prosperar o teu caminho e prudentemente te conduzirás."

Josué 1:8

Tu tens muito que aprender, existe uma passagem na biblia que diz fazei-se de louco para chegar aos loucos.

Deus disse em Oséias 4:6a : " O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento." Deixa de ser covarde e se esconder atras de um pc .

Comments

  • Casei no Candomblé uma vez. Fui muito feliz.

    Estou casando no Candomblé outra vez. É um ritual magnífico.

    Jamais compactuaria com uma religião que não me aceita 100%, como por exemplo as evangélicas, salvo a Igreja da Comunidade Metropolitana de São Paulo que é uma igreja evangélica inclusiva, que já está até em outros países.

    A católica nem pensar. Quero 100% do que me cabe espiritualmente. Não me contento com migalhas.

  • Bom; Rainha vc gosta dela mesmo????

    Se vc gosta, então se jogue mesmo,e a única forma de fazer ela feliz e de você também ser feliz ...porque o que importa não e casamento! e sim que vocês vão dividir o mesmo teto!!!(dividir a vida com outra pessoa meu anjo.)

    Abraços feliz natal!!!!

  • Minha querida, pra mim não importaria a religião, lugar e nem nada disso. O casamento verdadeiro está na cabeça das pessoas. Se duas pessoas quiserem ficar juntas pelo resto de suas vidas, a religião não importa. Importa sim o amor que vai unir você duas, independente de qualquer outra coisa. Um casamento é respeito, amor, cumplicidade e o ato de casar em si, é apenas uma formalidade que muitas pessoas gostam.

    Bom Natal!

    Abraços,

    Rafael

  • Nossa ! isso é tão insólito pra mim que chega a dar cãibra......

  • sou totalmente a favor do casamento gay... mas assim, a igreja catolica não aceita... como vc quer casar na igreja catolica se eles condenam os gays?

    não entendi bem essa parte... mas espero q sejam felizes!!!!

    e casa logo :D

  • Rainha e o que vc esta esperando será uma festa a sua altura uma festa de rainha me comvida linda

  • Vc n precisa casar em determinada religião.

    Faça uma celebração na casa de vocês ou em um salão. Verifiquem no cartório a possibilidade do compareceimento de um juiz de paz para formalizar a união estável e pronto. Eu sei que é possivel para casamento cívil, só paga-se uma quantia para esse juiz, para União Estável eu não sei se pode, mas n custa se informar.

    Dessa forma vcs podem conduzir e organizar a festa como acharem melhor, sem qualquer influencia religiosa, seja ela qual for. Já será um casamento diferente por ser uma casamento entre duas mulheres, mais que polêmico, faça do seu casamento um momento surpreendente e inesquecível, tanto para vocês, quanto para quem convidarem!

    Boa sorte!

  • Tudo bem do seu sonho de se casar numa igreja catolica e tals,mas vc sabe que isso nunca vai acontecer no seu caso.

    E o candomblé,é a unica religião que realiza casamentos entre homosexuais.

    Faça uma bela cerimonia e sejam felizes!

  • Presta atenção,se voces não estão bem e com essa ciumeira toda, te falo, leva ela na ginecologista e voce tb, se cuidem primeiro fisicamente, e depois com calma,decidam o que querem mexer com os orixás é coisa séria,ali´pas casamento é coisa séria em qualquer situação,seja só no acordo entre duas pessoas, ou no civil,ou na macumba, ou na igreja ,seja em que religião,fôr,casar envlove elos espeirituais de voces e de seus antepassados,então resolva a ciumeira dela e os problemas de saúde primeiro,pra depois de arrumarem a casa, os detalhes de din din, e de projetos de vida, sobre o que vão fazer de suas vidas,a lém do casamemto,pois casmento é um função a mais,só que liga elos energéticos espirituais,envolve as familias das duas, expectativas, e independentemente da aceitação ou da não aceitação familiar de seus familiares, serão elos reais, entre voces, seus antepassados, pense bem nisso, ecasamento na macumba, seja umbanda,candomblé ou seja lá qual fôr a denominação espiritista,que voces venham a se casar, creia, te sérios laços, e não pode deixar de ser levado a sério,pois é casamento, aliança de espiritos em uma encarnação,não é apenas um experiencia simples não,tem consequencias evolutivas, também.espero ter respondido,vão com calma, senão pode não dar certo,e as consequencias ´~ao dolorosas e negativas,pra amabas nesse caso.Cuidado pra não se machucarem!

    Lembra que nem todo mundo tem missão de casar,não é todo mundo que serve para o casamento, façam um auto-exame de alma,de consciencia e vejam se é isso mesmo que ambas querem, tá?

    O casamento,deveria ser "até que a morte os separe!"pra todas as culturas e religiões,mas,não é isso que ten ocorrido,seja por pressa,pressão cultural,mas também por imaturidade ou falta de condições, sejam lá de ordem emocional,ou material,as pessoas acabam se separando e isso interfere nos elos espirituais,firmados com seus antepassados,e dá uma bagunça na vida de todo mundo,principalmente dos descendentes futuros,sejam eles biológicos,ou adotivos,logo casamento não é experiencia,tem de ser levado a sério,de fato,em qualquer religião,em que se case.Pois pra Deus casamento, é casamento,seja entre homossexuais,entre heteros ou em que religião fôr.Tá??

    Boa sorte e Feliz Ano Novo!

  • Olha não vou prega religião .........mais conheço bem varias vc vai deixar um deus que no candrobe chama vcs de cavalo e na magia negra chama de burro abencoa sua vida ????

    eu escolhi um DEUS que me chama de servo .filho etc.para abenço a minha vida

    medite nisto

Sign In or Register to comment.