Dúvidas sobre depilação ??

é verdade que quando você se depila pela primeira vez, os pelos nascem grossos ?

Existe alguma maneira de se depilar sem gilete, pois tenho alergia a gilete, e cera quente dói muito...

Desde já, agradeço a todos (as) que responderem !

Feliz Natal a todos... =D

Update:

Ah, também já experimentei muitos aparelhos (ex: Satinelle), mais não gostei.

Comments

• Não! A depilação com cera, deixa os pelos mais finos e se você fizer regularmente a quantidade de pelos ira diminuir muuuito! Confie em mim.

Cera quente dói. Mas é bem melhor do que cera fria que pode ser bem antihigiênica (reaproveitada na maioria das vezes).

Se você não quiser depilar-se e SUMIR com o seus pelos, pode usar o CLAREAMENTO. É SUPER FÁCIL :

~* Vá a qualquer farmácia e compre um pó descolorante, uma água oxigenada FATOR 30 e um óleo de amêndoas .

~* Passe o óleo de amêndoas na parte em que deseja clarear (capriche na dose senão fica insuportável a coceira).

~* Misture metade do conteúdo da agua oxigenada com 2 colheres de sopa do pó descolorante.

~* Aplique com um pincél de pintaro o cabelo mesmo sobre a área.

~* Deixe por uns 4 minutos ou mais... NUNCA DEIXE MAIS DE 10 MINUTOS... O efeito é tão bom se vc deixr + de 10 minutos seu pelos ficarã BRANCOS e assim ficara´mto articfical.... RECOMENDO 4.

~* P.s: Coça um pouco.... Mas vale a pena porque os resultados são OTIMOS e vc pode fazer em casa mesmo sem gastar mais do que R$10,00.

Espero que tenha ajudado...

BEIJINHOSSS!

• olha eu tenho 13 anos e me depilo a alguns meses, os pelos não ficam grossos não! gilete além de dar alergia cresce muito rapido(e é um saco quase todo dia ficar se depilando).cera quente doí muito, e além do mais da um trabalho pra derreter e passar.eu uso cera fria doí bem menos que a quente é demora quase 1 mês para crescer!

OBS: na primeira vez que depila com cera fria fica vermelho onde os pelos foram retirados. no outro dia já está ótimo.e na primeira vez pode ser que vc sinta a pele áspera ai eu recomendo o óleo para remover o resto da cera e um creme pós depilatória e ótimo!

espero ter ajudado.bjos

(eu me depilo em casa,tenho vergonha de ir ao salão)

• tem um liquido que cai os pelos

mais eskeci o nome procure em uma loja de cosmeticos

Ps.: eu não gostei mt do troço aeah não! fedi mt!

Não recomendo mais se n tiver outro jeitoooo...

• Faça então depilação a laser.

bjs

Sign In or Register to comment.