As flores me fascinam mais que as outras pessoas. Porquê?

Quando passo perto delas, sinto algo bom mas que não saberia explicar. Em todos os lugares que as vejo elas prendem minha atenção e começo a sentir um estranho fascínio por elas.

Você me perguntaria. Mas isso é bom?

É; Mas, não encontro outras pessoas assim!

♥bj!

Comments

  • Cara Morgana,

    Eu também sou assim desde criancinha, paro tudo para apreciar a beleza de uma flor, cada uma mais especial que a outra. Só conheci uma pessoa que se encantava com elas exatamente como eu me encanto.

    Beijos.

  • Oi Morgana

    É amiga, quando mais se convive com as pessoas mais se ama as flores!

    Mesmo porque como compara-las?

    Apesar dos espinhos de algumas só nos ferem como mecanismo de defesa, ao contrario das pessoas que fazem isto com um estranho prazer.

  • Há uma beleza divina em tudo, uma beleza sutil e singela, que poucos tem sensibilidade para ver. Parabéns, você tem! Você é como eu. Me alegro a ver a perfeição das coisas, como são irresistivelmente belas em seu modo. Incanto-me ao ver que antes de pensar movi meus dedos. Ao ver quão bela ilusão a minha mente pode projetar: a minha vida. Uauuuuu! EU VIVO! Como uma planta pode com suas raízes tirar o nutriente do solo, como muda sua forma de respiração do dia para a noite?! Como uma semente tão pequena pode gerar algo tão fantástico?! INCRÍVEL!

  • Isso talvez é porque as flores são como as coisas mais simples da vida...elas não são isso ou aquilo...elas apenas "são".

  • Oi Morgana, que pena que excluiram sua pergunta, tá cheio de sacanas aqui.

    Justo quando eu ia dar a resposta, mas de qualquer forma, depois da pesquisa que eu fiz, vou da-la por aqui mesmo. rsrsrs você não permite email.

    Entendi sua "mensagem" rsrsrsrs.

    Bem, comecemos pela "lei da causa e efeito". Bem eu como já passei por várias religiões, não poderia ter deixado de passar pelo espiritismo, pois meu pai é espírita e minha ex-posa(sim, ex) também é, e este termo é muito usado lá. Sabemos que este aviso "original" está em Gaiatas 6:7"Não vos deixeis desencaminhar: De Deus não se mofa. Pois, o que o homem semear, isso também ceifará; "

    E é mais que sabido que realmente isto é a pura verdade, pois na vida, tudo tem suas "consequências", partindo do fato de que qualquer decisão que tomamos, mais a frente colheremos os "frutos" daquilo que plantamos, mesmo que as vezes demore, mas "com certeza" virá! Assim devemos sempre nos lembrar das palavras de Jesus quando ele disse em Mateus 22:37-40"“‘Tens de amar a Jeová, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua mente.’ 38 Este é o maior e primeiro mandamento. 39 O segundo, semelhante a este, é: ‘Tens de amar o teu próximo como a ti mesmo.’ 40 Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas.”

    Seguindo esta simples mas vital recomendação do maior homem que já viveu, podemos ter certeza que colheremos somente coisas boas, as vezes não nesta vida, mas na ressurreição que Jesus promete em João 5:28,29.

    Quanto ao que Deus está fazendo agora, Ele esta usando seus servos terrestres, que tenho o privilégio de ser contado entre eles, para "alertar" as pessoas em "qualquer lugar em que elas estejam"que o fim está próximo seguindo as ordens de Jesus em Mateus 28:19,20 para que se cumpra Mateus 24:14.

    As pessoas podem até rir disso, pois hoje não é diferente dos dias de Noé, mas lembre-se de "quantos se salvaram".

    Pode ter certeza Morgana de que Jeová vai agir e está agindo.

    Sofonias 1:14"“Está próximo o grande dia de Jeová. Está próximo e se apressa muitíssimo. O ruído do dia de Jeová é amargo. Ali o poderoso deixa escapar um grito."

    Tiago 2:19"Crês tu que há um só Deus? Fazes muito bem. Contudo, os demônios crêem e estremecem.

    Um grande abraço.

  • Uma pena, o mundo todo é assim, nós sempre estamos em segundo plano, e criamos tudo isso.

  • Oi Morgana, acredito que somos energia e por isso sensíveis a diversas outras energias. Algumas pessoas estão demasiadamente materializadas para sentir vibrações e sensações, há as que têm nuvens negras a bloquear seu sexto sentido. Você é de natureza sensível e tua alma tem, por algum motivo, facilidade em captar as vibrações das flores. Acho que por isso, inclusive, vc se beneficiaria muito com a terapia dos Florais de Bach.

    Algumas pessoas sentem sensibilidade com música, outras com movimento, outras com belas imagens, ou com outros elementos da natureza, como árvores, a terra, montanhas.

    Provavelmente vc tem afinidade energética com as flores. Oque só pode ser mto bom.

    Fique feliz por esta dádiva e mantenha mais contato com esta energia!

    Quem sabe se vc ainda não trabalhará de alguma forma com elas?!

    Bjs!

  • Isso é pq as flores naum sao ignorantes,egoistas,falsas,mediucres,etc...

    Bjinhos

Sign In or Register to comment.