Vcs gostam de prozear com pessoas idosas?

Digo pessoas que gostam de contar suas estórias,eu gosto muito.

E vcs o que acham?

Comments

• Sinceramente meu amigo, prefiro PROSEAR com as pessoas idosas!

Elas são mais vividas, cheias de histórias, são mais críticas, sempre cheias de boas intenções!

Espero ter respondido...

• Sou idoso e gosto muito de conversar com meus sobrinhos e netos jovens, mas eles não tem muita paciência, preferem ficar no computador, sendo assim, fiz um curso de terceira idade e aqui estou palpitando.

Temos muito que ensinar, pois para chegar aqui já passamos por muitas coisas.

• Adoro, porque agente sempre acaba aprendendo algo com eles.

• As vezes eu gosto, porque essas pessoas costumam contar estórias ou histórias interessantes, divertidas ou que possuem algo de útil a nos ensinar.

• Gosto muito!

Sempre se ganha muitos bons conselhos a cada palavra dita.

Seus narrativas são sempre repletas de lições de moral que valem para todos.

E são pessoa que gostam muito de falar e que sabem escutar tbm.

• Dependi, por que as veses as pessoas idosas naum veemo mundo comoeli é hj, e acha td um absurdo, mais muita das veses eli nos daum uma liçaum de vida !

• Sim,podemos apreder muito com eles,que são bons ouvintes e pessoas maduras.As vezes prefiro conversar com um idoso do que um jovem,que na maioria das vezes só sai coisa fútil.

• Sim e bom pra aprende coisas e saber de historias

muito informativo.

• Adoro, são lições de vida...

• Nem sempre.

É correto que são pessoas vividas e cheias de experiências mas nem tudo continua da forma com que eles viveram . São pessoas que gostam de ajudar e dar conselhos mas nem sempre os conselhos servem...rs

Sign In or Register to comment.