como conquistar uma menina de signo libra?
Olá, sou de signo leão, ela de libra, eu estudo a tarde, ela de manha, eu conheço ela desde o fundamental 1, mas nunca tive muita intimidade com ela. Meu amigo falo que é melhor eu falar com ela um pouco com ela pelo facebook, mas não sei bater um papo com ela pelo facebook. Sim, sou muito tímido, ontem tivemos uma dança, fiquei sem par... e ela também. Ela chegou em min e falou: -- Quer ser meu par nessa? Eu falei: -- Sim, minha linda. Não sei se isso foi muito forçado. Eu já tinha reparado ela já faz dois anos. No dia da dança eu ia falar com ela para nós se conhecer melhor, tipo sair para algum lugar, mas ela estava com os pais dela(eu perdi a coragem).
Alguém tem alguma ideia de como eu chegar nela no facebook. Para depois pedir o número do celular dela, para depois eu pedir para irmos a algum lugar para conversar.
....
PS.: Nunca namorei serio só pequei mas ela, eu quero mesmo namorar serio, o ex-namorado dela, é muito amigo meu. Eles terminaram em agosto. Vale 10 pontos.
Obrigado a todos.
Comments
Faz o seguinte Fio, fica calma é até bom ter aquela conversa pelo facebook, mais só se você desenrolar assunto, caso não desenrole é barro, vai acabar ficando um assunto meio sem graça dos 2 lados, então chega nela de boa e pede pra conhecer ela, uma hora você vai achar essa oportunidade e não perca, por mais q seja tímido, se você quer ela mesmo vai ter que fazer isso..
Faça elevar o cosmo no seu coração
Todo o mal combater
Despertar o poder
Sua constelação sempre irá te proteger
Supera a dor e da forças pra lutar
Pegasus Fantasy
Desejos a realizar
Pois as asas de um coração sonhador
Ninguém irá roubar
Saint Seiya Guerreiro das estrelas
Saint Seiya Nada a temer
Saint Seiya Unidos por sua força
Saint Seiya Pégasus até vencer
Ele conquistou os doze signos
SAINT SEYA
tentando conquista-la se aproximando.
Pow para cm esse negocio d falar s pelo facebook irmao,agr o negocio fala frent a frent,ai vo fala mesm se tu nao for um bunda mole tu vai ate a casa dela e fala td o q tem pra fala e se ela kiser namora contigo vc vai ate os pais dela e pedi ela em namoro e pronto.mas e claro q pra nao vai ser nd facil mais pra mim tava n papo
Do mesmo jeito que se conquista as de capricórnio, touro, gêmeos, e todos os signos que existem!