estou indo à uma festa vaquejada. como devo me vestir?

estou pensando em uma calça jeans com uma bota plataforma por cima da calça... está fazendo frio aqui

Comments

  • De Cowgirl..

  • Olha só, se a festa é meio 'cowtry', acho legal você ir realmente como você tava falando.. vá com uma calça jeans ou leg e use uma bota de cano longo por cima da calça, fica uma gracinha! Já é uma vaquejada, é legal usar chapéu também, daqueles tipo cowboy. Fica chique também, basta saber combinar a cor da bota com o chapéu que fica melhor ainda. Quanto á blusa, fica legal uma meio social com botões que você possa deixar meio aberta na frente, fica lindo demais e combina! Se tiver frio por lá, use um daqueles lencinhos no pescoço, também fic super chique ;) hehe. Com esse monte de utensílios, aconselho que você não use brincos muito chamativos e nem colares tbm, senão seu vestuário vai ficar meio pesado..

    Beeijão

  • calça e camisa social

  • tudo depende do que você quer,.....se você quer aparecer se vista natural mente e as pessoas vão ver que você é visitante, mas se você não quer ser notado se vista de vaqueiro, é como diz o ditado ,,[quando fores a roma vista-se como os romanos] no mais é só ollllllllléééé

  • Pow é tudo oq eu mais queria... aiai...meu sonho...Vá com uma,camiseta social por baixo,uma calça jeans coladinha e uma bota por cima (a calça por baixo da bota) pode ser plataforma mesmo.Uma blusa de frio de couro se preferir,ou uma normalzinha,mas com gola,e um chapel ...aiiiiii queria ser vc agora rs

  • ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos ♥.....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    Fala sério,

  • legal.... uma camisete tb cai bem....

  • Va de vaca!

Sign In or Register to comment.