Se eu comprar da china pago muito imposto?

Tipo vo comprar coisas muito baratas la para revender aqui. São uns bagulhos(são peças para eletronicos) e tem um site especializado nisso e tals tem varios demonstrações de positivos na net... Mas tipo as peças não passam de 30 reais...(eu fiz a conversão já) então tipo vão me cobrar imposto dessas peças?(lembrando que e 30 reais cada 2 pça e não todas)

Comments

• so de impostos os produtos vai sai o mesmo preço de comprar aqui no brasil

• Antes de explicar como importar da China, é importante esclarecer que o fato de um produto ser fabricado na China não, necessariamente, significa que seja falsificado.

Diversas marcas famosas como Sony, Nike etc; tem fábricas na China porque o custo de produção é muito mais baixo do que em outros países.

Agora, se você quiser importar da China para criar o seu negócio revendendo os produtos no Brasil, existe um procedimento um pouco mais sofisticado que inclui selecionar fornecedores de atacado confiáveis que tem experiência no mercado brasileiro, entender sobre regras de importação etc.

Esse conhecimento está disponível no curso---> http://adf.ly/lWoMI O CURSO E TODO PRATICO O MELHOR É QUE VC NÃO PRESISA TER ESTOQUE.

• Sim, aconselho você viajar aos Estados Unidos da América,comprar as coisas para vender aqui, ou comprar várias coisas do Ebay e pagar menos, quando comprei do Ebay, nos EUA o frete de todas as coisas foram de graça não sei se no Brasil é o mesmo.

Sign In or Register to comment.