preciso de um emprego em BH?

ola eu tenho 17 anos ,fiz o curso de informatica e eletricista de casas so que pego o certificado so em março ,

mas eu necessito de um emprego ,eu ja teminei o ensino medio ,e este ano estou atoa ,precisando de um emprego ,alguem ai sabe onde eu consigo ,

pode ser qualquer coisa ,em qualquer ramo ,alguem ai sabe o precisa de um ajudande ,ham não tenho carteira de trabalho ainda ''por que fui la pra fazer e não fazia esta de ferias e de greve ''

ate mais valeuuuuuuuuuuuu

Comments

• - A CEMIG todo ano faz o concurso CEMIG/SENAI, e você está dentro da exigência, procure entrar no SITE da empresa e ver concurso CEMIG/SENAI, quem sabe há tempo pra você heim? Boa sorte!

• Trabalhe em casa mesmo

E se quer ganhar dinheiro entre em:

( http://www.ibicursos.com/ - cursos a distância com certificado)

Eles tem um programa de afiliados na página,

É só colocar os links no seu blog ou site e ja ganha R$ 10

"Se vc não tem site" basta se filiar como Vendedor de cursos, você ganha um link pessoal.

Quem comprar o curso pelo seu link pessoal, blog ou site você ganha 25%, sem fazer nada.

pode mandar pra sua lista de emails por exemplo

Eu ja me filiei e vendi 10 cursos, eles tem mais de 500 cursos online.

Ja ganhei R$ 127,00 em 15 dias, e meu site tem poucas visitas foi mais de boca boca

bacana esse lande de afiliados deles.

• Tente se cadastrar no site Catho, e veja se tem alguma coisa no seu perfil lá. Você pode cadastrar e usar o serviço 7 dias gratuito. O Catho é muito bom pela quantidade de vagas, recentemente consegui meu emprego por lá e conheço outras pessoas que tb conseguiram.

www.Catho.com.br

Sign In or Register to comment.