me ajuuuuuuuuuuuudem ? doou 5 pontooooooos !?

há alguns meses atrás , eu e meu namorado estavamos em uns amassos , e tipo ele gozou e colocou a mão em seu penis , e após uns 3 min , colocou na minha vagina. Estava com medo de , com isso estar gravida , [ SOU VIRGEM ] . . mas passou o tempo , e menstruei esse mes, e no mes passado . Será que ainda tenho riscos , de estar gravida , com essa brincadeirinha ? :s lembrando que : SOU VIRGEM !

outra duvida é ...

OUTRO CERTO DIA, eu e meu namorado estavamos no mesmo beijos e abraços . . e nisso , eu acariciei o penis dele , e ele gozou . Não me lembro se ele passou a mão , mas acho que sim .. e depois de uns 4 min , ele enfiou o dedo na minha vagina , e enfiou bem no fundo mesmo , não doeu nem nada . mas foi bem no fundo , que eu senti . .Posso ter perdido a virgindade assim ? , tem riscos de estar gravida ?

mesmo sendo dps de 4 minutos , posso estar gravida, com isso ?

última duvida :

meus seios estão com umas bolinhas em volta , eu li e soube que isso pode ocorrer quando está gravida , ai então me desesperei . pois meu medo é muuuuuuuuuuuuuuuito . .

então coloquei na minha cabeça que pode ter sido isso . . mas também soube que na tpm , pode acontecer e com a minha idade também é normal essas bolinhas . .

é normal mesmo ? , ou posso estar gravida ?

Ps : não posso ir procurar ginecologista nem nada disso , vocês são os unicos que mais me ajudam . então por favor , não respondam nada que não seja certo :s

SOU VIRGEM , E TENHO 14 ANOS . . POR FAVOR ME AJUDEM !

Comments

• Cuidado hein menina..

eca

se deixa ele encostar a mao em vc depois e ter gozado..

aiai

so não acho certo essas brincadeirinhas,

pode acabar mal hein..

ou vc vai querer engravidar com 14 anos?

• Oieee floor!

Boa noite*

Entao querida, olha a primeira pergunta:

aaa voce nao esta gravida com essa brincadeirinha nao, mais olha fica esperta se ele gozar e colocar a mao e em seguida colocar o dedo na sua vagina voce vai engavidar! ...

Segunda pergunta:

Sim sim, voce pode ter perdido a virgindade, como voce mesmo disse foo bem fundo que ele enfiou o dedo com isso voce pode sim ter perdido a virgindade... Eu quando perdi a minha (nao foi com o dedo), nao doeu nada, e tbm nao sangrou.. isso depende de cada pessoa...

As bolinhas no seios é normal na sua idade flor

fica despreucada

vc nao esta gravida flor.. mais se cuide em!!

Bjoocas

• se ele enfiou o dedo na sua vagina , vc nao perdeu a virgindade, só perde a virgindade se ele gozar dentro de vc .

E nos seios ter bolinhas , é o seu corpo desenvolvendo .

Não se preocupe , como foi a primeira vez , não há possiblidades de tar grávida !

• 1ª sim, voce pode estar grávida, mas com o fato de ter sido ins 3 min. depois, e se voce não estivesse me período fértil, não é provável que voce esteja.

2ªSIM, VOCE É VIRGEM, VOCE SÓ DEIXA DE SER VIRGEM A PARTIR DO MOMENTO EM QUE HOUVER PENETRAÇÃO DE UM PÊNIS NA SUA VAGINA

• OLá AMiga!!!

1. Não, vc não está grávida. Os espermatozóides não vivem muito fora do organismo, pois eles reagem com o oxigênio do ar. Além disso, vc menstruou 2 meses seguidos...

2. Como eu disse, os espermatozóides não viveriam tanto tempo assim em contato com o ar, então não tem como ter engravidado. Vc só pode a virgindade quando o ato sexual é consumado, masturbação (ainda que por terceiros) não é sexo. Se não houve um leve sangramento, não houve rompimento do hímen.

3. Não, querida, vc não está grávida. Essas bolinhas são mesmo muito comuns na sua idade e podem significar várias coisas, como o desenvolvimento hormonal do seu organismo, que é muito propício de acontecer na sua idade. Desencana, querida! Vc não está grávida mesmo!

OLha tome cuidado quanto ao que faz .

Um bb é responsabilidade eterna...

Vc é muito nova Se preserve !

• Desculpe amada...Sou mais nova que você e sei a resposta:

A chance é ENORME de você estar grávida...Se ele realmente passou no esperma.

Você talvez possua o Hímen Complase que não se rompe por ser maior ou mais elástico..

Seu ciclo menstrual está certo?

Peça pro teu namorado comprar um teste de gravidez amada...

14 anos?Você não é meio no vinha para ter relações sex*ais?

O espermatozóide demora 4 horas para morrer...

Demora de 4 a 24 horar para eles chegarem ao ovário....

BOLINHAS???HAHAHHAHA!QUERIDA ISSO É EXTREMAMENTE NORMAL!TODA A MULHER TEM!Se você deixar o mamilo quente vera que vai sumir!

Acho que seu namorado é um filho da mãe(desculpe)

Deixe de ser boba e va ao ginecologista!

Ele não vai contar para ninguém o que você falar com ele...E não é verdade esse negocio de ficar excitada no gineco...Ele vai cuidar de você...De preferência va em uma gineco mulher!

SERIO ELA NÃO VAI CONTAR...Faz parte do cigilo profissional...Se ela contar você denuncia!

Espero ter ajudado...Mais duvidar me pergunte!

• Para vc estar gravida tinha que ter penetração.

• 1. Não, vc não está grávida. Os espermatozóides não vivem muito fora do organismo, pois eles reagem com o oxigênio do ar. Além disso, se vc menstruou 2 meses seguidos é MUITO improvável estar grávida.

2. Como eu disse, os espermatozóides não viveriam tanto tempo assim em contato com o ar, então não tem como ter engravidado. Vc só pode a virgindade quando o ato sexual é consumado, masturbação (ainda que por terceiros) não é sexo. Se não houve um leve sangramento, não houve rompimento do hímen.

3. Não, querida, vc não está grávida. Essas bolinhas são mesmo muito comuns na sua idade e podem significar várias coisas, como o desenvolvimento hormonal do seu organismo, que é muito propício de acontecer na sua idade. Desencana, querida! Vc não está grávida mesmo!

Beijo, boa sorte!

Veja esses ginecologistas que responderam a perguntas de mulheres que passaram por situação semelhante:

http://www.ebb.com.br/mostrar_faq.php?ref=429

http://www.nippojovem.com.br/sexo01/perguntas/masc...

"O espermatozóide não vive fora do organismo. Caso contrário, seria uma calamidade, não acha? Existiriam muitas gravidezes inexplicáveis."

Não liga pra essas menininhas que acham que sabem muita coisa sobre sexo e ainda te ofendem por não saber!

• primeiramente voce deve parar de pegar no penis dele e fazer ele gozar ai vc esfrega em voce , e o circulo continua. mas voce nao esta gravida só por isso mesmo porque para ficar gravida deveria haver penetração e alem do mais voce é virgem.

Sign In or Register to comment.