Será que não é pra eu fazer mais isso?

É o seguinte... meu ficante fica me dizendo que somos ficantes... e isso as vezes me deixa triate ao mesmot empo me irrita. Então uma vez tentei conhecer outro... fui no lugar combinado e o cara não apareceu! Bah, na hora pensei que era um aviso (pra eu não trair meu ficante) - pois ele me disse que antes de eu ficar com outro eu tenho que acabar com ele primeiro. E ontem eu tava falando com meu ficante no msn, e ele me disse que estava meio ocupado que keria falar comigo mais tarde, quando ele estivesse mais folgado do trabalho. Aí comecei a conversar com outro cara que eu saia de vez em quando.. e ele keria sair comigo... resolvi sair.. e voltar depois pra falar com meu fikante no msn... Aí na ultima hora o outro cara me manda um torpedo desmarcando.

Isso só pode ser aviso.... Mais uma vez... Não é pra eu trair o meu ficante!!!

Resolvi mesmo nunca mais sair com ninguém.. e também depois eu ia fikar com um peso na consciencia!

Depois fikei só conversando até tarde no msn com meu fikante, até umas 2h... adoro ele!

O que me dizem sobre isso???

Update:

Tipo... a gente meio que está namorando... mas não estamos assumidos... Mas temos um compromisso muito forte! Pois nos falamos todos os dias e fikamos as vezes durante a semana e nos finais de semana!

Comments

  • se você gosta realmente dele não tem por que ficar com outra pessoa.

    deixe rolar com seu ficante talvez se ele diz que avise antes de ficar com outra pessoa signifique que ele esta bem afim de você e futura mente ou bem próximo vocês comessem a namorar sério. que seria bem legal já que você gosta dele. talvez uma conversinha entre vocês dois fizesse bem ao relacionamento abra seu coração!!!!!!!!!!!! boa sorte!!!!!!!!! bjs

  • olha a aids e hepatite e muito mais hahahahah

  • Ah mais enquanto nao estiverem "namorando"vcs nao tem compromisso...conversem e vejam realmente o q ta rolando bju.......

  • mutisa coisas acontecem enqto a gente decide o q realmente fazer, se for ficar encarando tudo o q ver como sinal para agir de tal forma vai perder a noção do q realemten fazer... o q importa é seguir teu coração e fazer o q realmente tem vontade, pois se vc agir errado vai no mínimo aprender uma forma melhor de agir da próxima vez. Eu acho q o cara ta te enrolando, mas se qr ficar com ele tornesse mais ativa, dê umas decisões nele... preste atencção no que a Felina disse, concordo inteiramente com ela, ela falou pouco mas falou correto.

  • q eu saiba ficante n tem q dar satisfaçoes 1 pro outro sobre oq fazem ou deixam d fazer..

    entaum ta na hr d vcs decidirem oq vcs sao d verdade..

    bjo

  • Primeiro você tem que pensar no que você quer para sua vida! Você quer mesmo estar com esse menino? Então conversa com ele e decide que vai começar a namorar ou parte pra outra! Vocês não SÓ FICARAM, vocês estão de rolinho. Então se você quer curtir morga com ele e vai curtir!!

    Se pergunte: O QUE VOCE REALMENTE QUER?

    E busque isso! Boa sorte

  • Olha só, pode ate ser obra do acaso, mais vc tem fazer oq pede seu coração!!!

    se vc acha é um sinal, na verdade pode ser seu coração dizendo q não é a melhor coisa a se fazer

  • Olha, aconteceu 1 coisa parecida comigo!

    Vai no "diretas já" (rs). Chega pra ele e fala q o q vc quer não é isso. Pergunta qual é a dele e esquece essa p... de aviso! O máximo q pode acontecer é vc levar um não, q droga! O cara tem de se decidir...

    Num pode ficar te atrapalhando...

  • Se você não se sente bem, não deve ficar com outros caras. Mas se você realmente quer, pode ficar, afinal se 'ficar' exigisse compromisso seria namoro. Tente conversar com ele sobre isso.. Beijoos

  • Olha fala pra ele que isso te chateia, e que se você for só uma ficante pra ele você pode sair com quem quiser, já que ele te trata só como ficante e não como namorada, se você pensa em algo mais serio com ele é necessário sinceridade se isso te incomoda fala pra ele

Sign In or Register to comment.