quem tem um piercing, ajuda aqui sff :)?
olá, passa-se o seguinte: Quero fazer um piercing, mas tenho imenso medo, não sei o quanto pode doer, é certo que dói né? mas queria saber se a dor é soportavel. Além disso não sei os cuidados que devo ter depois de o fazer. O tempo que demora a cicatrizar?
agradeço desde já, a quem me ajudar. Abraço
Update:(esqueci-me de referir, quero colocar o piercing no nariz)
Comments
Não dói muito na hora, pelo menos não doeu muito em mim, depende mais da sensibilidade da pessoa, é meio que relativo isso. Se você não ficar mexendo nele, cicatriza por fora cerca de 2 á 3 meses, dai você pode trocar e tudo mas, mesmo assim corre risco de pegar infecção, cicatrização de tudo mesmo, lado de dentro e de fora, que não corre mais risco de pegar nenhuma infecção e tudo mais é cerca de 1 ano. Espero ter ajudado (:
Se for no lado do nariz ele cicatriza rapido e não dói quase nada mas se for o septo demora uns 6 meses para cicatrizar e dói bastante mas é suportável e sempre tem que tomar cuidado lavando e passando alcool em umas 2 vezes por dia
depende a onde voce quer colocar. Qualquer lugar vai doer um pouco, mais é suportavel sim, varia de pessoa, no geral dói uns 2 dias. Cicatriza em 15 a 30 dias, tambem depende do lugar e de pessoa. Os cuidados é o mesmo, limpeza todos os dias.