Tive ralações no meu período fértil, porém não sinto que estou grávida. Será muito cedo ainda?

Olá galerinha do Yahoo.

Muito boa noite a todos.

É o seguinte, minha ultima menstruação foi dia 02 de agosto, tive relações praticamente um dia e outro não, ou um dia dois dias não. Não me lembro bem o dia, mas teve um dia que ao ir ao banheiro, vi na minha calcinha um pouquinho de muco bem elástico, não sei se era ovulação, (e foi só nesse dia que apareceu esse muco) porém tive relações nesse dia. E outros dias mais.

Eu li em algum lugar que a nidação ocorre de 5 a 10 dias, até agora não tive nada, não sinto nada. Apenas ontem e hj apareceu um pouco de muco branco e pastoso, nada mais. Será muito cedo ainda? Não tomo anticoncepcional e tomei uma vez só há muito tempo.

Minha menstruação é pra descer dia 02 ou 01 de setembro.

Já tenho uma baby e quero muito engravidar de novo.

Por favor, respostas educadas!

Obrigada

Update:

....

Comments

• Ei florzinhaa!Nao existe uma data certa para acontecer a nidação nao.Na verdade,nem sempre acontece aqueles sinais,chamados de escape.Comigo aconteceu no dia que era pra monstra chegar,tanto que jurei que era a dita cuja,mas sumiu no outro dia...rsrs Espera um pouquinho mais,pois ela nao acontece dpois de 10 dias nao viu?Eu sou prova disso!Mesmo se nao ocorrer escape,ainda assim,desconfie,caso sua monstra nao chegue.Nosso corpo é uma caixinha de surpresas.Tudo que vc teve na primeira gestação,pode nao acontecer na segunda vez.Sorte!

• Amiga, raríssimas mulheres percebem quando a nidação acontece e não há nenhuma razão física para nenhuma mulher se sentir grávida antes do atraso mesntrual. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.