FUTEBOL:pelo seu conhecimento Futebolístico,quem tem mais história:Palmeiras ou Corinthians?

Mas seja imparcial,quero saber realmente a verdade,sem rivalidade.

Update:

Juca,se o Palmeiras está abrindo falência,então pq vão fazer a arena Palestra itália? Palmeiras tem bastante patrocinadores e tal...Seu time quando ficou 23 anos na lama só vendo os rivais ganharem títulos,vcs nunca faliram,Palmeiras quando ficou 16 anos na fila,não faliu tbm....Fala sério!!!

Comments

• Vou ser imparcial vai, o Palmeira está abrindo falência, o Santos de 2000 pra cá começou a ganhar, depois de décadas de marasmo, São Paulo e Corinthians sempre ganhando títulos e entre os mais badalados, vocês só podem recorrer a nostalgia, viraram os antigos santistas, cuidado para não falirem.

Corinthians,poste comentários pra bom ou pra ruim e vai ver quantas respostas terão, porque 95% das perguntas aqui se referem a este time?

Porque a mídia só fala nisso?

Corinthians não tem torcida é uma nação.

• O Corinthans, pode ter muitos fracassos e derrotas, mas a historia dele é bonita, time de guerreiro de vencedores que nunca desiste de um ideal, a libertadores, quem sabe um dia consigam uma taça.

• Sinceramente Falando, A História do Corinthians é muito Linda, pq mostra os operários vencendo a elite, o povo migrando pra um esporte que antes era apenas de ricos, mostra todo o sofrimento de uma torcida que nunca desacredita no time, isso é o grande valor da história corinthiana, não tirando os méritos do palmeiras descendente dos italianos que tbm tem uma história muito bacana!

• O Corinthinas tem mais história no Futebol Brasileiro, Palmeiras tem mais títulos.

• Palmeiras com certeza. Em termos internacionais, já foi campeão da Libertadores, da Copa Rio de 1951 e venceu a Mercosul de 1998 e o Corinthians tem um torneio de verão como título expressivo. Em termos nacionais, o Palmeiras é octacampeão brasileiro e o Corinthians é tetra apenas. Palmeiras tem muito mais história.

• O corintians pois história se reflete a torcida.A dopalmeiras naum é lá essas coisas,mas a do corintians é apaixonada pelo time.

• Se não conar os titulos por fax dá Corinthians!!

• desde que eu nsaci, so vejo falar do corinthians , mas pode ser tb pelo motivo de q os caras da band principalmente , da globo puxam o saco do corinthians rs

• Isso eu não sei...

só sei que o Corinthians na história humilhou e muito o SÃO PAULO...

• O Palmeiras é claro!

O Palmeiras tem 8 títulos brasileiros,ja o curintia tem 4

o Palmeiras tem 1 libertadores,o curintia nenhuma

o curintia nem sequer teve a competência de chegar a uma final!

Sign In or Register to comment.