Qual o nome desse filme?

Pessoal estou a preocura de um filme que só vi uma parte, nessa parte que vi eram um grupo de 4 ´pessoas que mergulhava no mar e deixava um bebe no barco e não sei o que acontecia que eles não conseguiam subir de volta pro barco e nisso passava um barco cheia de mulher de peito de fora e dava tchau pra eles, sem saber que eles estavam precisando de ajuda.

Comments

  • Lins acredito que seja esse: MAR ABERTO 2

    Sinopse:

    Um cruzeiro de fim-de-semana num iate luxuoso acaba mal para um grupo de velhos amigos da escola. Eles esquecem de descer a escada do iate, antes de saltarem para o oceano para mergulhar. O barco é impossível de escalar. Eles estão na água a muitas milhas da costa, com a bebê Sara sozinha a bordo. Amy, a mãe de Sara, tem de lutar contra a sua fobia à água, bem como contra o aumento do desespero do grupo, enquanto os amigos se viram uns contra os outros. A feliz reunião transforma-se numa luta pela sobrevivência...

    abçs

    espero ter ajudado

  • Armadilha em Alto Mar -

  • Mar aberto 2

  • Eu acho q eh ou Panico em Alto Mar ou Mar Aberto 2 eh augum desses concerteza!

  • não sei maas acho que é esse

    - Pânico em Alto Mar

    Grupo de amigos passa um final de semana em alto mar, velejando num luxuoso iate. Quando decidem dar um mergulho, se esquecem de instalar a escada para retornarem à embarcação - que é muito alta e impossível de escalar. Eles ficam presos na água, à mercê de todos os perigos possíveis. A reunião que deveria ser alegre se torna uma luta pela sobrevivência. Suposta continuação de "Mar Aberto", feito em 2003.

  • Eu seei!!

    É Mar Aberto 2

  • Caramba. Eu assisti esse filme. Perai que já lembro o nome.

    Seria "Mar Aberto 2"???

    Mas parece que era outro nome, ou tem outro filme parecido.

    Lembrei. O que eu vi era Panico em alto mar.

    http://www.cinemaemcena.com.br/GabinetedoKas/post/...

  • Sry nao conheço =(

Sign In or Register to comment.