Gente uma dúvida intrigante...O tamanho do pênis pode machucar ?
Bem eu estou em um namoro tem pouco menos de um mês. Na nossa primeira relação correu tudo curtinho, depois nas demais que vieram comecei a sangrar durante ou após a relação ele é negro e tem um pênis um pouco maior e mais grosso, hoje só vi que ocorreu um leve sangramento depois de umas duas horas mais ou menos.
Detalhe eu ainda estou em fase de adaptação do anti concepcional com pausa para o continuo ou seja não irei mais menstruar ainda estou no comprimido 24 de 28 sem pausa poderia ser um escape me ajudem por favor?
Update:Porém estes dias fui na médica e ela perguntou como era o sangramento falei que era mais escuro e não vermelho vivo...
Ela me disse que pode ser da adaptação do remédio mas acontecer em toda relação é chato né...
Comments
Troca de parceiro urgente para não complicar seu útero.
Já ouvi dizer que machuca, mas nunca que há sangramento, o mais aconselhável é que vc procuro um ginecologista, e quanto antes melhor. Beijos
Pode machucar sim. Como ele e negro o membro e mais grande umpouco mas dependendo dos movimentos podem machucar e muito quando for ter relaçoes faça movimentos menos bruscos e maís devagar. E tbem va numa gimecologista pqe como vce diz qe sangra depois ou na hora da relaçao pode ter te machucado internamente e a gimecologista vai te ajudar e ela pode te falar as melhores possicoes para nao acontecer mais isso. Bj
ninguém pode te ajudar se você resolveu dar para um jumento; imagina se alguém seria louco de abrir as pernas para um jumento só você mesma que tem essa coragem.