Ele me deu um fora, mais acho que se arrependeu?

Ele sempre me procura, trabalhamos juntos, brigamos todos os dias, o povo ja ate disse isso é amor, ele me provoca, adora chamar minha atenção, me tocar, fica me olhando.. e ai será que ele se arrependeu? Pior ele namora, mais ja assumiu qe é acostumado e pq ela o aceita do jeito que ele é..

Comments

• Linda,se valorize, pois se ele gostar mesmo de vc tem que se decidir, cadinho só na novela meu amor. Olha qndo vc começar a dar um gelo nele ele toma vergonha na cara. Boa sorte ae.bjs

• nao caia nesse papo, melhor assim do que esta investindo em algo que nao ira dar certo no futuro.

• Manda esse cara ir catar coquinho, se tem namorada e fica so no chove e nao molha não é o cara certo para voce, se valorize e pense grande, ficar pegando o que sobra de outra nao é vida para ninguem...

• Homem é "galinha" . Tá querendo ficar com as duas que é a moda! Vc que sabe. Se não casar ninguem é de ninguém, mas se não quer perder fique com quem ama.

• Ele já tem namorada, ixi...deixa pra la então

Se ele tem namorada e ainda sim fica te provocando, então ele é um safado que não respeita a namorada dele. Se ele faz isso com ela, pode fazer com vc tbm.

• Quero agradecer a todos que acessaram www.naoficosemsaber.co.cc, e enviaram emails sugerindo postagens faremos o possivel para responder todos eles, e em breve faremos este novo blog um dos maiores.

Equipe Seven Team!!!

• Tudo indica que ele gosta de você, esse comportamento é de quem está afim, e acredito que ele realmente ainda a deseja, pode até corresponder as insinuações dele, mas não aceitá-lo de volta sem antes terminar tudo com a outra. bjoos

• deixo pra BRUNEX de cima que ta menstruada e amanha é aniversario do namorado dela

• namora comigo entao

Sign In or Register to comment.