Ele me deu um fora, mais acho que se arrependeu?
Ele sempre me procura, trabalhamos juntos, brigamos todos os dias, o povo ja ate disse isso é amor, ele me provoca, adora chamar minha atenção, me tocar, fica me olhando.. e ai será que ele se arrependeu? Pior ele namora, mais ja assumiu qe é acostumado e pq ela o aceita do jeito que ele é..
Comments
Linda,se valorize, pois se ele gostar mesmo de vc tem que se decidir, cadinho só na novela meu amor. Olha qndo vc começar a dar um gelo nele ele toma vergonha na cara. Boa sorte ae.bjs
nao caia nesse papo, melhor assim do que esta investindo em algo que nao ira dar certo no futuro.
Manda esse cara ir catar coquinho, se tem namorada e fica so no chove e nao molha não é o cara certo para voce, se valorize e pense grande, ficar pegando o que sobra de outra nao é vida para ninguem...
Homem é "galinha" . Tá querendo ficar com as duas que é a moda! Vc que sabe. Se não casar ninguem é de ninguém, mas se não quer perder fique com quem ama.
Ele já tem namorada, ixi...deixa pra la então
Se ele tem namorada e ainda sim fica te provocando, então ele é um safado que não respeita a namorada dele. Se ele faz isso com ela, pode fazer com vc tbm.
Quero agradecer a todos que acessaram www.naoficosemsaber.co.cc, e enviaram emails sugerindo postagens faremos o possivel para responder todos eles, e em breve faremos este novo blog um dos maiores.
Equipe Seven Team!!!
Tudo indica que ele gosta de você, esse comportamento é de quem está afim, e acredito que ele realmente ainda a deseja, pode até corresponder as insinuações dele, mas não aceitá-lo de volta sem antes terminar tudo com a outra. bjoos
deixo pra BRUNEX de cima que ta menstruada e amanha é aniversario do namorado dela
namora comigo entao