DEUS MANDOU PREGAR E UMA PESSOUA RECLAMOU OBEDEÇO ELA OU DEUS ?

http://www.radiomaanaim.com.br/

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Marcos 16:15-16

Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Mateus 24:13-14

Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.

Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;

Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça.

João 1:10

Update:

TA ERRADO DE NAO SEGUIRE A BIBLIA

CEUS E TRERRAS PASSARAO MAS AS MINHAS PALAVRAS NAO ..

Comments

  • Para começar sou agnóstico ou seja acredito em Deus mas não tenho religião o que me dá uma certa imparcialidade diante de questões religiosas, espiritas e de ensinamentos de Deus, de acordo com a Biblia se você for seguir ela de pé em pé , A biblia diz que você deve obedecer ao pai, a justiça, a lei dos humanos porém quando esta lei, regra ou comando vai te encontro oposto as leis que Deus impõe sobre nós humanos nós devemos seguir a lei de Deus ou seja de acordo com a biblia seja quem quer que não queira isto você deve seguir as lições de Deus... eu no meu caso já não sigo acredito mas é mt dificil para a maioria se adequar as leis dele ... infelizmente^^

Sign In or Register to comment.