Garotas me respondam isto pf , sobre o amor...?

Bom meu nome é patrick , e eu gosto de uma menina de minha igreja , porem ainda nem falei com ela ! xS

mas imaginem-se no lugar dela e me deem sua opnião sobre este texto que eu fiz para falar para ela , na verdade imaginem assim: eu nunca falei diretamente com ela . eu olho fixo pra ela , e ela fica me olhando quando n estou vendo , ela ficou com raiva de mim ontem n sei pq , mas continuo apaixonado xD , vamos lá , me falem se vcs fossem ela , oq achariam deste texto?

Oi .

vc esta bem?

ah meu Deus estou nervoso.

Sabe...

desde o dia em que eu te vi dentro daquela igreja ,me sinto...

me sinto....

assim! , tão .. tão , D-diferente , eu n me sinto como antes.tipo : , é como se tudo :

bah mal sei explicar! /tipo .....

Eu penso em voçe todo dia, toda hora , fico meio quente quando te vejo , tenho ciúmes de vc atoa , assim , do nada , ate mesmo sem nunca ter falado com vc , ou ter intimidade , e tudo isso sem nem te conheçer direito...

Eu escrevi seu nome na capa de meu caderno!

Na palma da minha mão , e até na mesa da escola .

isto pode parecer estranho e meio assustador mas é a verdade!

Estou completamente fora de mim , eu penso em voçê por quase 1 hora antes de dormir ,

e em uma só noite sonhei com voçê 3 vezes seguidas , e não sei se voçe se lembra mais ...

Naquele dia em que sua mãe brigou com voçe , eu fiquei fervendo , mas não com raiva dela , e sim de mim mesmo , por não ter tomado coragem e ir te consolar.

Eu posso não ser o mais bonito deste lugar!

posso não ser o mais rico ....

muito menos o mais bem vestido ...

claro que voçe na certa deve merecer coisa melhor!

mas de uma coisa eu tenho certeza , eu tenho um coração bom , e voçe é a primeira pessoa que me faz se sentir assim , de todas as outras a qual me apaixonei , eu nunca chegei a sonhar com elas . e essas outras coisas, mesmo assim , voçe foi a primeira que me feiz se sentir tão bem.

e eu queria ser simplesmente mais do que o cara que se declarou para voçe

mais do que o cara que te olhava

mais do que aquele que gostava da sua voz , da sua fala , da sua risada e daquele que se apaixonou por voçe , eu queria ser mais e melhor que um simples amigo , eu gostaria de ser aquele que poderia cuidar de voçe , te fazer sorrir , te animar quando estiver triste , e estar no seu lado em qualquer situação , por voçe eu entraria na frente de uma bala .

eu queria ser mais do que tudo isso eu queria e ainda quero ser mais...

eu quero ser seu namorado!

porém nós mal nos conhecemos ainda , e caso voçe não se sinta a vontade de assumir este compromisso comigo , eu entenderei , por mais triste que eu fique , sei que voçe deve ter sua vida1 e devo respeita-la.

mas ficaria contente com uma resposta positiva.

Comments

• carammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmba vei,fikei um tempaum lendo,li tudinho e até em alguns trechos li 3 vezes de tão lindo q achei,cara q lindo serio,achei explendido de tão lindo.

nesse trecho vc expressou semtimentos :

>>

ah meu Deus estou nervoso.

Sabe...

desde o dia em que eu te vi dentro daquela igreja ,me sinto...

me sinto....

assim! , tão .. tão ,

nesse trecho vc foi super romantico:

>>> por voçe eu entraria na frente de uma bala .

nesse outro aki vc se abriu e confessou dizendo q devia ser mas corajoso :

>>> Naquele dia em que sua mãe brigou com voçe , eu fiquei fervendo , mas não com raiva dela , e sim de mim mesmo , por não ter tomado coragem e ir te consolar.

e no final vc feecou de chave de ouro procurando entender ela :

>>> e caso voçe não se sinta a vontade de assumir este compromisso comigo , eu entenderei

axei lindo,maravilhooooosoo,fio parabens se ela n quiser ti namorar é pq ela n ti merece,dái é só vc me ligar q eu qro kkk' boa sorte *--------*

• Cm ctz ela vai gostar,mas ela pd querer te conhecer melhor,pq eu axo q nenhuma garota vai fica cm um cara so por ele ser super fofo,mas cm essa declaraçap ela vai sentir algo,mas axo q vai ser difícil de vc decorar isso pra fala pra ela

• Pelo que você escreveu parece que esta muito apaixonado mesmo por essas menina, mas na boa, é melhor você não falar essas baboseiras pra ela, ela vai ficar assustada e se ela gosta de você vai até desanimar.

Não é bom encher o ego de alguém assim, ainda mais na primeira vez.

A coisa é mais simples do que se imagina, vocês já frequentam o mesmo ambiente então já tem algo em comum e você pode chegar nela e puxar um assunto referente ao culto/missa, algum assunto referente a palavra pregada na noite de domingo, perguntar se ela participa do grupo jovem, sei lá algo do tipo e depois dessa pequena conversa, vocês vão sempre se comprimentar quando se verem e cada vez você conversar com ela você vai saber mais sobre ela.

Dicas básicas: não se mostre nervoso e jamais fale isso a ela;

não diga que ela é linda, bonita, ou que gosta dela nas primeiras conversas;

não demonstre ciúmes;

mostre-se que apenas quer ser amigo dela para que ela se sinta a vontade;

espere um tempinho para se declarar, talvez um mês, e quando se declarar diga apenas que ela é linda e que você esta gostando dela, mas algo simples, mas só diga isso se ela parecer que também gosta de você com segundas intenções;

se ela te der um toco, não se montre triste, e não insista ou pressione-a; continue conversando com ela normalmente nas próximas vezes;

não fique falando a todos o que sente por ela, pois será super sem graça ela saber disso por terceiros;

procure ter estilo, olhe menos pra ela pra ver qual será a reação dela, seja seguro e maduro, seja você mesmo e seja feliz!

• Esta muito bom o seu texto, sei q muita gente vai dizer q ta grande demais, e etc...

Mas nele vc falou de vc, de seus sentimentos, e sentimentos são assim, por mais q a gente tente explicar...não conseguimos, mesmo utilizando um livro inteiro.. rsrs

Ja passei por isso tbm. ;D

Manda pra ela, que ela vai gostar sim... E vai ler o texto por mais de 10x.... hehe

E fico na torcida pela resposta positiva. (y)

• Desculpa mais se eu fosse ela eu iria me assustar e sair de lá... É muita informação num tempo só ela não vai gostar vai com calma... uma palavra a cada dia...

• Cara nada de texto. Chega e fala na moral. mulheres gostam de cara que chegam cartinha e coisa de criança. chama para sair pede tele, msn, face. Agora tome coragem e vá boa sorte.

agora de sua opnião aki

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Focou otimo seu texto, mais não manda texto pra ela rs vai por mim esse texto é cumprido, vocêpode tomar coragem e ir falar com ela diretamente, garotas gostam de caras que tenham atitude. Mas se for timido tenta pelo menos dizer um oi, toma coragem e fica cara a cara com ela! espero ter ajudado bjo...!

• Desculpa mais fiquei com preguiça de ler //// chega na mina e se declara o pior que pode acontecer e você levar um não

Sign In or Register to comment.