gente preciso muito mais muito de alguns conselhos?

eu e meu marido so temos relações so se eu chegar ate ele,mais eu não gosto muito desta situação,queria mesmo e que ele fosse tarado na cama mais comigo sabe,ele tem 41 anos de idade vivo jogando indiretas ou ate diretas para ele mais nada moramos juntos a 12 anos ele sempre foi assim so fasia se eu o procurasse,para mim cada ano foi ficando difícil sou bem safadinha na cama mais por causa do jeito dele fico com vergonha de chegar nele,ele quase nunca quer mais sei que tem muitas fantasias,uma delas sempre foi me ver com outro e ele na cama mais o outro e ele transando comigo,sabem amigo eu descobri porque em 2006 perguntei ou seja quem pergunta quer resposta e lógico,também sinto vontade mais não sei se tenho coragem,ele não e gay disto tenho certesa,mais como faser para termos relação quero muito isto a lembrado a vcs que morro de vergonha do meu corpo ainda não tenho din para coloca lo perfeito mais também não e a pior coisa do mundo,trabalhamos juntos não sei mais o que faser,alguém pode ,e ajudar algum conselho e tal.

Comments

  • Sobre a fantasia dele, diria a vc que uma SU-RU-BA é a fantasia de 90% dos homens casados com mais de 10 anos de relacionamento, portanto, vc nao me contou nada de novo.

    Sobre ele ter que ter muito estimulo para transar. Bem, vc nao disse a frequencia que vc quer ne. Sei que casamentos duradouros tem relações sexuais de uma a duas vezes por semana. Esse lance de transar todo dia é pra quem esta apaixonado, ou esta casado ha pouco tempo. Claro que tudo na vida tem exceções. Portanto, se ele transa contigo de 1 a 2 vezes por semana, esta no padrão.

    Agora, se ele realmente nem isso esta fazendo é importante saber as causas. Vou te dizer uma coisa: HOMEM SENTE TESÃO PELOS SENTIDOS. Se vc esta sempre cheirosa, se cuida, usa umas roupinhas provocantes em casa e esta sempre com a depilação em dia (nada pior que transar com o capitão caverna), nao tem o pq ele não te querer ou não estar estimulado.

    Não acho que uma gordurinha aqui, uma estria ali, uma celulite lá seja problema. Quem implica muito mais com isso são vcs mulheres do que nós homens.

    Vá tomar um vinho com ele, e qdo ele já tiver "legal" comece um papo sobre fantasias e peça para ele falar todas as que ele tem. Mas cuidado, poderá tomar um susto.

    Além disso, se aproximar mais (sem ser chata) como uma amiga ajuda o tesão voltar.

    Se tudo isso falhar, veja se ele topa ir com vc numa sexologa.

    Beijos e boa sorte

    [email protected]

Sign In or Register to comment.