duvidas para um trabalho na igreja
è um rolo isso.
O EspÃritoa Santo sempre existiu pois ele pairava sobre as águas.Gêneses 1 ,2 .
Ele sempre existiu. Mas isso não é politeÃsmo, estamos falando de um Ãnico Deus existindo na forma de 3 pessoas.
Observe:
Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.
IsaÃas 6:8-9
IsaÃas viu ao Senhor.
Paulo diz que IsaÃas viu ao EspÃrito Santo.
E, como ficaram entre si discordes, despediram-se, dizendo Paulo esta palavra: Bem falou o EspÃrito Santo a nossos pais pelo profeta IsaÃas,
Dizendo: Vai a este povo, e dize: De ouvido ouvireis, e de maneira nenhuma entendereis; E, vendo vereis, e de maneira nenhuma percebereis.
Atos 28:25-26
eles ja existia. assim como jesus que era o Verbo. joao 1 : 1-3
Deus é onipotente , onipresente , onisciente.
assim Deus Pai , Deus Flho , Deus Espirito Santo.
é tudo Deus , um só , porque existe um acordo em tudo que ele faz .
o livro bom dia espirito santo , alem da biblia é muito bom pra conhecer essa pessoa maravilhora , que nos ajuda.
Viver em um Sociedade harmoniosa é possÃvel ,basta o respeito mútuo
o EspÃrito Santo é Deus...
Jesus é Deus..
juntos Eles formam a SantÃssima Trindade.
exemplos
No princÃpio criou Deus os céus e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o EspÃrito de Deus se movia sobre a face das águas.
Gênesis 1:1-2
no próximo exemplo voce vê que Jesus tambem participou da Criação..
.
No princÃpio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus.
Ela estava com Deus no princÃpio.
Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito.
Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens.
João 1:1-4
Comments
è um rolo isso.
O EspÃritoa Santo sempre existiu pois ele pairava sobre as águas.Gêneses 1 ,2 .
Ele sempre existiu. Mas isso não é politeÃsmo, estamos falando de um Ãnico Deus existindo na forma de 3 pessoas.
Observe:
Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.
IsaÃas 6:8-9
IsaÃas viu ao Senhor.
Paulo diz que IsaÃas viu ao EspÃrito Santo.
E, como ficaram entre si discordes, despediram-se, dizendo Paulo esta palavra: Bem falou o EspÃrito Santo a nossos pais pelo profeta IsaÃas,
Dizendo: Vai a este povo, e dize: De ouvido ouvireis, e de maneira nenhuma entendereis; E, vendo vereis, e de maneira nenhuma percebereis.
Atos 28:25-26
eles ja existia. assim como jesus que era o Verbo. joao 1 : 1-3
Deus é onipotente , onipresente , onisciente.
assim Deus Pai , Deus Flho , Deus Espirito Santo.
é tudo Deus , um só , porque existe um acordo em tudo que ele faz .
o livro bom dia espirito santo , alem da biblia é muito bom pra conhecer essa pessoa maravilhora , que nos ajuda.
Viver em um Sociedade harmoniosa é possÃvel ,basta o respeito mútuo
o EspÃrito Santo é Deus...
Jesus é Deus..
juntos Eles formam a SantÃssima Trindade.
exemplos
No princÃpio criou Deus os céus e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o EspÃrito de Deus se movia sobre a face das águas.
Gênesis 1:1-2
no próximo exemplo voce vê que Jesus tambem participou da Criação..
.
No princÃpio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus.
Ela estava com Deus no princÃpio.
Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito.
Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens.
João 1:1-4