SIM, EU TENHO A SORTE DE TER AMIGOS VERDADEIROS QUE EU POSSO CONFIAR, E VC? TEM?

gente hoje percebii que posso confiar em minha amiga, estava super mal, mais não falei nada, ela me chamou e disse: oq vc tem? eu sei que vc não está bem, eu te conheço...

ai eu comecei a chorar e falei a ela o meu problema. Nessa hora eu me surpreendi, NOSSAA não sabia que tinha uma amiga tão maravilhosa... ela começou a chorar comigo, e disse:

- UM ABRAÇO CURA 60% DE UMA DOR!

e me abraçou... falou coisas que me ajudaram muito, e me fez rir em um momento tão dificil!

e vc? tem amigos verdadeiros, que pode confiar??

beijos;*

Comments

  • Boa tarde Larissinha! :)

    Sim tenho amigos e colegas, mas a verdadeira e fiel amiga minha é minha MÃE :)

    A unica que daria a vida por mim!

    Um otimo final de semana mocinha simpatica!!! E parabéns pelas suas amizades ! :) Vc merece!

  • Sim com muita certeza.Vou deixar uma frase que diz tudo."Um abraço,vale mil palavras.Um amigo mais."

  • se ñ fossem verdadeiro eu não consideraria amigos!

  • Graças a Deus tenho sim

    E amo meus amigos :)

  • =/ nõon

    Ano passado minha melhor amiga arranjou um grupinho pra me bater =´( ela acreditou que eu falava mal nas costas delá =/

    Eu qria uma amg assim =/ Cuiidá bem da amizade delá viiu amg

    Beijos

  • TenhO algumas...

    3 pra ser Exata!!

  • sim ela é a minha melhor amiga eu conto tudo pra ela.

    so nao confio nela pra pegar uma lanterna no meu quarto caso aconteça um apagao

  • eu até tenho sim mas tenho q t dizer uma coisa

    o homem é falho e eu posso sim um dia me decepcionar com algum deles mas a um em que quando eu chorava ele sempre estava presente e me dava o melhor conssolo que alguem podia me dar.e ele sempre esta comigo nos momento bons e ruins,sempre me ajudando,e o melhor é q o amor dele é TÁO GRANDE que as veses até me sinto constrangido por não retribuir o suficiente.

    esse meu amigo é JESUS.

    se vc deseja tbm ter esse amigo fiel em que vc pode confiar NÃO PERCA TEMPO E SE CONVERTA VERDADEIRAMENTE A ELE,ACEITE-O COMO SENHOR E SALVADOR DA SUA VIDA,PASSE A FRECUENTAR A SUA CASA e alem de tudo isso SEJA SALVA POR ELE.POIS ELE ESTA VOLTANDO.

  • Olá!

    Bem...não sei dizer ao certo se tenho amigos verdadeiros sabe...

    Tenho minhas dúvidas enquanto a isso...mas eu só sei de uma coisa..Que se eu não tiver amigos verdadeiros,eu tenho uma família verdadeira,que me apoia em tudo e que principalmente me amam,e sei que posso confiar neles cegamente...e também tenho Deus em meu coração..e graças a ele tenho essa família maravilhosa!

    Beijos!

Sign In or Register to comment.