AS IGREJAS EVANGÉLICAS estão competindo com o circo?

Sim! Sim! Ontes de ontem eu vi uma cena esquisita, estranha, sem noção, e repugnante aqui perto de onde eu moro: ERA UMA IGREJOLA EVANGÉLICA, AS PESSOAS ESTAVAM TODOS COM A MÃO NA CABEÇA FAZENDO UM MOVIMENTO REPETITIVO COM OS BRAÇOS PARA CIMA E PARA BAIXO, O PASTOR FALAVA E OS CRENTELHOS IMITAVAM COM GOSTO E VONTADE... GRITANDO BEM ALTO PARA TODA A CIDADE OUVIR -> SAI DEMÔNIO, SAIIIIIII... mas a coisa anda muito mais escabrosa ultimamente nestes recintos manipuladores dos sem noção da realidade, e matutando comigo mesmo tive uma boa idéia para ganhar uma graninha a mais... Ainda vou arrumar sociedade com os pastores e colocar a idéia em pratica aqui em Goiânia e me tornar mais rico do que o famoso MANIPULADOR E SANGUE SUGA de tro...s...: Edir Macedo.

QUE TAL MONTAR UMA PLATÉIA E FAZER COBRANÇAS PARA ISSO, NAS IGREJAS EVANGÉLICAS FABRICADORAS DE FANTOCHES IGREJEIROS E ALIENADOS! Sim isso mesmo! O pastor faz a piada como sempre, os crentolados imitam os gestos com vontade e agitação como sempre, em quanto a platéia só RI DE BOCA ABERTA E APLAUDEM SENTADOS COM TANTA BABAQUICE EM PALCO? É, É... está escrito por ai que é a melhor forma de ganhar dinheiro fácil.... fico imaginando quantos por ai não iriam pagar para ver........................... O PASTOR DIZ: VENDA SUA CASA, VENDA SEU CARRO E DOE TODO SEU DINHEIRO PARA DEUS... os crentolados sorrindo, positivando e vibrando com o discurso do pastor gritam: ALELUIA PASTOR, TOMA O DINHEIRO DO CARRO E DA CASA... ai o pastor retorna dizendo: DEUS TE ABENÇOE, SEU LUGAR ESTÁ RESERVADO NO CÉU... nisso a platéia rolando no chão de dor de tantos risos de verem os coitadinhos fazendo papais de tro... IMAGINEM SÓ SE NÃO É UMA BOA IDÉIA!

Pode ter certeza que irá lotar de gente para aplaudir rindo dos tro...s sendo enganados! TALVEZ ASSIM A SITUAÇÃO MUDE, NÃO É? Em quanto isso eu até posso ganhar uma graninha fácil com a idéia das platéias de igrejolas arrecadadoras de dinheiro e manipuladoras de tro...s!? É FÁCIL E SÓ DIVIDIR A GRANA COM OS PASTORES, ELES TOPAM NA HORA! Além da grana do dizimo, virá a grana das platéias que LOTARÃO!

DIZEM QUE ALGUMAS IGREJAS EVANGÉLICAS ESTÃO PARECENDO CIRCO?

Comments

  • Deus existiu, mas não existe mais, SUMIU DE UMA HORA PARA OUTRA?

    Por que Deus abriu o Mar Vermelho para que Moisés tirasse os judeus do Egito mas não abriu os portões dos campos de concentração?

    ALIAS, EXISTE UM LIVRO MAIS SEM NEXO DO QUE A BÍBLIA?

  • É um circo onde os palhacos ficam na platéia. E BOTA PALHACO NISSO!

    http://www.youtube.com/watch?v=9LBFe9egbcQ

  • O fato é tambem constatado pelos Protestantes tradicionais mas os culpados são eles com "livre exame" das escrituras é por isso que sou Catolico praticante e confio no magisterio e na Tradição apostolica de 2 mil anos e não nas invencionces dos Crentes

  • O mais engraçado é ver a cara de satisfação deles, robotizados pelos pastores. Isso é divertido.

  • Há uma semana, levei minha neta ao circo.

    Paguei 40 reais por duas cadeiras centrais.

    O espetáculo foi muito bom, minha neta se divertiu muito, principalmente, porque foi chamada, pelo palhaço, para participar de brincadeiras, no picadeiro.

    Por favor, respeitem o circo!

  • Não generalize, se um ateu come *****, não significa que todos o fazem.

  • É um circo onde os palhaços ficam na platéia... E BOTA PALHAÇO NISSO!!! (2)

  • perguntas assim alimentam a ira dos fanáticos de plantão...

    abraço

    Ger.

  • Quanta bobeira vc disse hem!!! Por um acaso na Igreja Católica Carismática é diferente???

    Pelo que vejo os católicos estão se tornando também igual aos evangélicos. A única diferença é que os católicos adoram a imagens de escultura mais o resto meu filho é tudo igual ou você ainda não percebeu isto

  • OK!, OK!, realmente, já saíram do mesmismo e estão indo além das imitações, tem igreja que os noias em Cristo estão assistindo ao sai capeta só de sungas e biquínis e se borrando todos sobre a bíblia...

    A Seita Evangélica " Obreiros Obrando com o Jesus ", o não questionamento é fundamental, agora já surgiu a tal Igreja Evangélica "Bola de Neve"; a Seita Evangélica " O Barro de Jesus Tem Poder " ; Igreja Evangélica " Dá pra mim que eu dou pra Jesus " ; e por ai vai a loucura armada pelos Noias adoradores do Livro Dividido ( Bíblia ).

    Barbaridadeee....

Sign In or Register to comment.