QUAL O MELHOR CORTE PRA MIM, AJUDA PLZ?
Bem eu tenho o cabelo bem cacheado loiro médio, eu tenho muito cabelo e por isso e por ele estar comprido demora pra fazer tanto a escova quanto a chapinha eu vou fazer progressiva semana que vem e eu quero cortar o cabelo eu médio ou curto mas o problema eh que se e deixar ele natural na quero que fique muito cheio e quero que combine comigo eu tenho rosto retangular olhos azuis e pele clara
Comments
Você se descreveu bem, mas pra gente conseguir responder com certeza a sua pergunta você tem que deixar um link com alguma foto sua.
Mas respondendo a sua pergunta, eu acho que você deveria fazer um corte que você se sinta bem, confiante e confortável
Espero ter ajudado
Bj's
Amiga este tipo de rosto é longo e anguloso, pois apresenta grande distância entre os olhos e o queixo, além de maxilares alinhados com a testa. ë preciso suavizar o contorno facial, criando linhas que disfarcem o tamanho exagerado da face. Uma boa opção é a franja "falsa", com apenas alguns fios desfiados, para deixar a testa menos evidente, e laterais repicadas.
E como teu cabelo é volumoso,um corte com navalha é ideal para tirar o volume.
Prefira cortes retos ou desconectados nas pontas.
Menina vai no shopping os cabelereiros desentes estão lá, não vá nesses cabelereiros de pobre, pois terá que ficar voltando toda semana pra eles fazer lixo no seu cabelo. No shopping é caro e não tem que ficar voltando toda hora.
picota elle vai ficar show
Para seu tipo de rosto é indicado: Cortes com volume entre queixo e pescoço ajudam a compensar a desproporção da parte inferior da face. Mas tome o cuidado de deixar os fios em direção contrária ao rosto. Se a testa for muito longa, evite puxar os cabelos para trás, em topete, pois parecerá maior ainda. O melhor é uma franja mais leve com os fios desfiados ou bem repicados.
Bjus Carolâ¥