Tenho 16 anos e quero saber se o tamanho do meu pipi ta normal?

16 Anos pênis de 15 Cm de comprimento e 14 Cm de circunferência eu preciso saber se ta +/- normal para a minha idade. E se nao tiver, quero saber como aumentar. Vlw's

Comments

• 0.0..Aff cada bobeira respondida...aff!!

Amigo está normal sim,agora vc soube medir a circunferência direito...??? Pode ser que cresça mais sim,ou não. Pode ser que agora engrosse,tira esse mito da cabeça de que depende da sua altura e blá bla´blá,além do mais não se esqueça que aqui irá encontrar gente verdadeira e verdadeiros contadores de história...vlw

• ta pequeno... tenho 14 anos e o meu mede 17 cm

• KKKKKKKKKKKKKK, Cara, Depente da sua altura. ;)

• kkkkkkkkkkkkkkk

Ainda existe essas pérolas... o.O'

• Seu pipi ta normal sim.....

• ta normal, tem que crescer só mais 3cm até 18 anos ai fica do tamanho do meu o problema é que nessa idade ja nao costumar crescer mt, depende da pessoa na sua idade ja tinha 16,5 flws

• Está normal sim, não há como aumentar de alguma forma milagrosa. Mas at´s uns 18 anos seu pênis ainda deve crescer.

• Vei tá muito pequeno, eu só tenho 15 anos e o meu pênis é 17,5cm, se quiser falar sobre isso me ad no msn [email protected] que eu te mostro, se vc quiser né.

• tenho 14 o meu tem 20cm de comprimento e 17cm de circunferência ta pequeno o seu em !!!

kkk'

Sign In or Register to comment.