16 Anos pênis de 15 Cm de comprimento e 14 Cm de circunferência eu preciso saber se ta +/- normal para a minha idade. E se nao tiver, quero saber como aumentar. Vlw's
Amigo está normal sim,agora vc soube medir a circunferência direito...??? Pode ser que cresça mais sim,ou não. Pode ser que agora engrosse,tira esse mito da cabeça de que depende da sua altura e blá bla´blá,além do mais não se esqueça que aqui irá encontrar gente verdadeira e verdadeiros contadores de história...vlw
Comments
0.0..Aff cada bobeira respondida...aff!!
Amigo está normal sim,agora vc soube medir a circunferência direito...??? Pode ser que cresça mais sim,ou não. Pode ser que agora engrosse,tira esse mito da cabeça de que depende da sua altura e blá bla´blá,além do mais não se esqueça que aqui irá encontrar gente verdadeira e verdadeiros contadores de história...vlw
ta pequeno... tenho 14 anos e o meu mede 17 cm
KKKKKKKKKKKKKK, Cara, Depente da sua altura.![;) ;)](https://respostas.mx/resources/emoji/wink.png)
kkkkkkkkkkkkkkk
Ainda existe essas pérolas... o.O'
Seu pipi ta normal sim.....
ta normal, tem que crescer só mais 3cm até 18 anos ai fica do tamanho do meu o problema é que nessa idade ja nao costumar crescer mt, depende da pessoa na sua idade ja tinha 16,5 flws
Está normal sim, não há como aumentar de alguma forma milagrosa. Mas at´s uns 18 anos seu pênis ainda deve crescer.
Vei tá muito pequeno, eu só tenho 15 anos e o meu pênis é 17,5cm, se quiser falar sobre isso me ad no msn [email protected] que eu te mostro, se vc quiser né.
tenho 14 o meu tem 20cm de comprimento e 17cm de circunferência ta pequeno o seu em !!!
kkk'