Estou apavorada, me ajudem?

oi pessoal...

estou preocupada com meu filhote e enquanto não posso leva-lo ao veterinário, gostaria da ajuda de vcs...

tenho um gatinho de 4 meses, e por duas vezes nesse tempo que estou com ele, ele apresentou um comportamento estranho, ontem ele estava brincando no tapete e do nada ele começou a fazer um barulho diferente, parecia que ele estava engasgado, mas tenho certeza que ele não pegou nada na boca, pois o tapete estava limpissimo, conforme ele fazia esse barulho ele esfregava a cabecinha no chão, na hora fiquei apavorada e peguei ele no colo e então ele tava de olhinho fechado e de lingua pra fora, então abri a boca dele e soprei dentro, nesta hora ele abriu os olhos e notei que o coração dele estava disparado...

alguém sabe o que é isso???

jah passou por isso???

como jah disse é a segunda vez, a outra ocorreu a mais ou menos 1 mês...

vou leva-lo ao vet o mais rapido possivel, mas me acalmaria enquanto isso ouvir a opinião der vcs...

valeu galera...♥

Comments

  • Com certeza é bolinha de pêlo, pq eles costumam tomar banho sozinhos, e por ele ser muito pequenino esta se engasgando!Com dificuldade p/ botar p/ fora, existem uns biscoitinhos p/ gatos, aqueles tipo petiscos que ajudam na eliminação dos pelinhos ingeridos...já comprei p/ os meus 3 gatinhos!!!Vc encontra em pet shops e ñ é caro não.Abç.

  • é realmente algo de se preocupar mas infelizmente é normal os gatos engolirem seu próprio pelo

  • são bolas de pelos que se juntam na garganta de seu gato

    mais eu aconcelho vc leva-lo ao veterinario...mais não deve passa de pelos na garganta dele.

  • Oi eu tenho dois gatinhos de 5 meses isso sempre acontece com eles pq eles são peludos e junta bola de pelo na garganta deles e como são pequenos não conseguem por pra fora e fazem um escandalo, pode ser isso que está acontecendo com seu gatinho!!

    beijosssss

Sign In or Register to comment.